Morador de rua é morto em PP

Homicídio ocorreu 2ª e, conforme boletim, disparos acertaram o peito, pescoço e rosto da vítima

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 14/03/2018
Horário 11:01
Marcio Oliveira, Local do crime ficou isolado e com marcas de tiros na parede
Marcio Oliveira, Local do crime ficou isolado e com marcas de tiros na parede

Um morador de rua, de 30 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira, em Presidente Prudente, ao ser “alvejado” por pelo menos cinco disparos de armas de fogo, quando estava embaixo do Viaduto Tannel Abbud. De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu no fim da noite, na Praça da Bandeira, próximo ao camelódromo.

Ainda segundo os militares, a corporação estava em patrulhamento pela área central da cidade, quando foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, por volta das 23h30, quando “pessoas teriam ouvido” os tiros próximos ao camelódromo. “Ao chegarem ao local, constatamos que um homem estava caído ao solo, já sem vida, com ferimentos causados aparentemente por projéteis de arma de fogo”, esclarece a Polícia Militar.

Ainda segundo os oficiais, foi possível constatar cinco perfurações pelo corpo da vítima, bem como foram encontradas cinco cápsulas de munições no cenário da ocorrência. Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Seccional de Presidente Prudente, o homem foi “alvejado” com tiros que acertaram, pelo menos, o peito, pescoço e rosto da vítima.

“O policial condutor, através de tatuagens e fotos de arquivos, identificou o homem, que não portava documentos e tinha R$ 102 na carteira”, acrescenta o boletim. A ocorrência segue em investigação pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que afirmou, na tarde de ontem, não ter suspeitos.

Publicidade

Veja também