Morador de Prudente, rapaz de 22 anos morre afogado no Rio Paraná

Corpo de Guilherme Cesar Ruiz Rabelo foi localizado quase 2 horas depois do desaparecimento, a 14 metros de profundidade

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/12/2019
Horário 10:30

Está sendo velado em Presidente Prudente, o corpo de Guilherme Cesar Ruiz Rabelo, 22 anos. Ele faleceu no domingo à tarde, vítima de afogamento na Praia do Amadeu, no Rio Paraná, em Presidente Epitácio. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o fato.

Segundo a polícia, o jovem estava no local com os amigos e, supostamente, teria ultrapassado a boia de demarcação de segurança. Diante disso, não conseguiu retornar às margens e acabou afundando no rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e fez buscas pelo local. Quase 2 horas após o desaparecimento, o corpo de Guilherme foi localizado a aproximadamente 2 km de distância da margem.

Segundo os bombeiros, a vítima estava a uma profundidade de 14 metros.

O rapaz foi socorrido em parada cardiorrespiratória e conduzido à santa casa de Epitácio. No entanto, teve a morte constatada após dar entrada no hospital.

Conforme a Funerária Interplan, o sepultamento está previsto para ocorrer hoje, no Cemitério Municipal Campal. O horário ainda não foi definido pela família.

Publicidade

Veja também