Morador de Epitácio é encontrado morto em rua do Higienópolis

Ele chegou a dar entrada no HR, mas não resistiu aos ferimentos; no local dos fatos, não havia vestígios de acidente de trânsito, nem câmeras de monitoramento

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 09/07/2018
Horário 13:35

A Polícia Civil investigará a morte de um homem de 29 anos, morador de Presidente Epitácio, cujo corpo foi encontrado caído na Avenida Coronel José Soares Marcondes, no Parque Higienópolis, em Presidente Prudente, na noite de ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer ao endereço em questão, onde funcionários do Same (Serviço de Arquivo Médico e Estatística) comunicaram que seguiam para atender uma ocorrência no Ana Jacinta, quando avistaram a vítima ensanguentada no meio da rua, no sentido ao Aeroporto Estadual.

A equipe aguardou a viatura da Polícia Científica para perícia e, em seguida, foi ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para qualificar a vítima, sendo informada a respeito de sua morte.

Segundo os policiais, o local não possuía vestígios de acidente de trânsito e não há monitoramento de câmeras de segurança. Por telefone, a tia do homem, moradora de Epitácio, afirmou que seu sobrinho havia ido de ônibus para Prudente e, por volta das 21h de domingo, ligou para informar que estava na rodoviária aguardando um amigo que reside em Dracena, mas tem um apartamento em Prudente.

O exame necroscópico foi expedido e o caso registrado como morte suspeita.

Publicidade

Veja também