Montalvão e Floresta jogam pelo Inter Distritos

ELIMINATÓRIA Equipes se enfrentam a partir das 15h30 de hoje em duelo pelo segundo turno do campeonato com a intenção de chegar à final; equipe mandante precisa vencer

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 01/04/2018
Horário 06:22
Arquivo, Campeonato teve início no dia 4 de março, e a final está prevista para 15 de abril
Arquivo, Campeonato teve início no dia 4 de março, e a final está prevista para 15 de abril

De olho na final do II Campeonato Inter Distritos, os times de Floresta do Sul e Montalvão se enfrentam em mais um jogo que marca a rodada do segundo turno da competição. A partir dos 15h30 de hoje, o confronto ocorre no Estádio Municipal de Floresta do Sul. A equipe mandante precisa vencer, uma vez que ocupa a última colocação do torneio.

Uma situação que difere de todo o ano passado. O Floresta Esporte Clube, como noticiado por este diário, foi a equipe campeã da primeira edição no campeonato, em 2017. Entretanto, mesmo com uma campanha bem abaixo, o técnico à frente do grupo, Gustavo Gonçalves Rodrigues, relata que vão para a próxima rodada com todo o gás possível. “Como nós perdemos a última partida, temos que ganhar. É uma obrigação”, completa.

E para que a vitória venha, o treinador conta com a boa organização do grupo para ir bem no duelo. Ele garante que em vista da rotina, os jogadores não treinam durante a semana. “Porém, é um time formado por pessoas que já se conhecem. Já jogamos juntos a mais de 10 anos e isso cria uma harmonia que passa confiança. Vamos para cima com força total”, considera. Ainda de acordo com ele, a equipe é formada por cerca de 90% de moradores do distrito.

Rodada marcada por uma fase eliminatória, o Flores Esporte Clube quer sair da lanterna da competição o quanto antes e para isso promete ir com força no ataque. “Nossa estratégia é intensificar a linha de frente e sair feliz com a vitória”, finaliza Gustavo.

A reportagem também entrou em contato com o grupo de Montalvão para repercutir sobre o jogo, no entanto, as ligações não foram atendidas.

 

Publicidade

Veja também