Montalvão e Floresta fazem a final amanhã

Após seis rodadas, Inter Distritos chega a decisão no Estádio Municipal Claudio da Silva Bonfim, repetindo o mesmo confronto da primeira edição, no ano passado

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 20/04/2018
Horário 20:33

Amanhã a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) realiza a final da segunda edição do Torneio Inter Distritos 2018. Contando com a presença dos quatro distritos da cidade - Santa Helena Eneida, Montalvão, Ameliópolis e Floresta do Sul - a competição foi realizada em seis rodadas, onde os últimos dois jogos foram os classificatórios para a final. Por coincidência, ou melhor preparo que os demais, os times do Força Montalvão e Floresta se enfrentam em busca do título. O confronto repete a decisão da primeira edição, em 2017. O fechamento do torneio ocorre no Estádio Municipal Claudio da Silva Bonfim, em Ameliópolis, a partir das 15h30.

De acordo com o representante da equipe de Floresta, Igor Bonini Dutra, todos do elenco se encontram ansiosos para mais uma final. “Não vamos jogar em casa, mas nos preparamos bem para fazer mais este jogo”. Segundo ele, a equipe não vai contar com muito apoio jogando em Ameliópolis, já que é o time que defende o título do ano passado. “Somos o time a ser batido desde o começo, vão ser todos os distritos torcendo contra nós, já que somos os atuais campeões, mas se Deus quiser vamos ser campeões novamente”, enfatiza.

Pelo lado do Montalvão Luciano Leite Nunes coloca a superação da equipe como marco da classificação e o foco para a final é o objetivo principal. “Agora estamos focados para grande final que se repete entre as duas equipes”, explica. Para ele, a decisão ser resolvida nos detalhes. “É uma final que se define em detalhes, então temos que estar atentos do começo ao final do jogo para conseguir o título”, afirma.

Para o Mauro Aoqui, assessor da Semepp, o campeonato foi todo como planejado e a expectativa para a final deste domingo é enorme. “A abertura foi excelente, os jogos foram um por domingo para que os outros dois times pudessem assistir, com isso até a torcida aumentou”, conta. Com o campeonato já incluído no calendário oficial da Semepp, a espera é que o fechamento seja com “chave de ouro”. “Plenamente satisfatório este campeonato. Nós agradecemos o policiamento muito bem feito e pelo bom comportamento dos atletas que tiveram durante o torneio todo”, destaca.

Publicidade

Veja também