Monalisa apresenta nova coleção da icônica marca Tag Heur

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/03/2019
Horário 09:45

A loja Monalisa do Prudenshopping realizou um coquetel exclusivo para apresentar a nova coleção Tag Heur, marca que desfila pelos ambientes mais refinados do mundo nos pulsos de celebridades e esportistas como o golfista Tiger Woods, a musa Maria Sharapova, o piloto Jason Button e muitos astros de Hollywood. “A Tag Heur é referência em relógios e cronógrafos esportivos que constantemente expandem as fronteiras da precisão, confiabilidade e estética”, celebrou Dirce Zamora, diretora das lojas Monalisa. Ela lembrou ainda que a marca é simbolizada pelo slogan Swiss Avant-Garde since 1860 (“vanguarda suíça desde 1860”).

Equipe da Monalisa Prudenshopping com o representante da Tagheuer

Fotos: Elisabete Santos

Vitrine com lançamentos da marca de relógios suíços Tag Heur

Diego Alvarez, da Tag Heur

Patrícia Botosso, Dirce Zamora, Diego Alvarez e Bruno Augusto

Neura Costa e Dirce Zamora

Douglas Marcelino, Luciana Rosa e Sophia

Andreia Muza, Carlos Ferreira e Maitê

Junior Guadanucci

Will Ferreira e Carol Prado

Welvis Zanotti e Diego Alvarez

Regina Pimentel do Prado e Lisiane Bugalho

Diego Alvarez, representante da Tagheuer, e Bruno Augusto, gerente da Monalisa Prudenshopping

Bom dia

“Ganharíamos mais em nos deixar ver como somos, do que procurar parecer o que não somos" Provérbio

 

Outono

A nova estação começou ontem com sua característica peculiar que é a amplitude térmica, diferença entre a temperatura mínima e a máxima. Agora os dias começam mais frescos, à tarde as temperaturas se elevam, com sensação de tempo abafado e chance de chuva.

 

Ourives

Monalisa Jóias do Parque do Povo oferece um atendimento inédito, nesta sexta 22 e sábado, 23, o serviço de ourives. Nesses dias, seu ouro tem valorização de 10% e vale como pagamento para uma nova joia. Somente na Monalisa da Avenida Quatorze de Setembro, 1436.

 

Dançar

Uma noite repleta de ritmos e muita música, sábado (23), a partir das 21h, na boatinha. O Tênis Clube está convidando todos interessados em dançar com os dançarinos Uriel, Rafaela, Amanda, Giulia e Geane. A boatinha do clube será palco para um grande show de dança. Sócios, entrada gratuita e convidados entrada por R$ 15. Evento aberto a todo público e haverá venda de bebidas no local.

 

Corre e ajuda

Professoras Gaby e Sylvia, treinadoras da Equipe Runner (equipe de corrida), organziam um “Treinão Beneficente”. Será domingo (24/03), com saída do Parque do Povo (defronte o Poliedro). Pedem doação de alimentos em prol do Creas Mulher, que atende mulheres em situação de violência. Após o treino haverá um café da manhã comunitário.

 

Evento internacional

Pesquisadores do Brasil e do Reino Unido estarão reunidos na próxima semana em Presidente Prudente para debater pesquisas que sinalizam a redução de custo na produção agropecuária e menos agressão ambiental, mediante o uso de tecnologia. A cooperação internacional iniciada em 2016 busca eficiência do uso de nitrogênio em sistemas de produção agropecuária. A programação do encontro será intensa, com quatro dias de atividades, de terça (26) a sexta-feira (29). Será basicamente composta por debates centralizados na Unoeste, no campus II. Nos dois primeiros dias, em três períodos: manhã, tarde e noite. No último dia, somente pela manhã, das 8h30 às 12h.

 

Doe

“Roupa boa a gente doa”, é o tema da campanha de arrecadação de roupas e calçados lançada pelo grupo de jovens da Capela São Vicente de Paulo. Os organizadores pedem que as doações sejam entregues sábado, 18h, na Rua Ceará, 292, na Vila Furquim. As roupas arrecadadas serão vendidas num bazar em prol de obras assistenciais.

 

Vtex Day

O maior evento de inovação digital da América Latina – Vtex Day - vai acontecer nos dias 30 e 31 de maio, no SP Expo. A abertura do evento será feita por Barack Obama. Oportunidade para empreendedores da indústria ou do varejo verem de perto, palestras muito importantes. Garanta seu lugar em vtexday.com. 

Mariana Álvares Penha tem mestrado em Cabelos e Cirurgias Dermatológicas

Dermatologista

é docente na FAI

Graduada pela Faculdade de Medicina de Botucatu, a médica Mariana Alvares Penha fez a residência em Dermatologia e mestrado na área de Cabelos e Cirurgias Dermatológicas na mesma instituição. De volta a Presidente Prudente, concilia as atividades como docente na FAI (Faculdade de Medicina de Adamantina), onde dá aulas de Dermatologia e Clínica Médica, com o atendimento aos pacientes na Clínica Corium, no Jardim Paulista, onde atende às segundas, terças, sextas e sábados.

EQUIPE Mauro Cesar Martins de Souza, com os novos advogados do escritório, os filhos advogados, João Vitor Barros Martins de Souza e Guilherme Barros Martins de Souza

PRESENÇA Thalia Caroline, Miss Brasil Top Internacional, na festa de lançamento da Expo Prudente 2019

REGISTRO Médico Belmiro d´ Arce e o educador Antonio Melo, animados na conversa, na comemoração do cinquentenário do Colégio Braga Melo

RAPIDINHAS

...

A nova campanha de sustentabilidade é “Adote uma caneca no trabalho, não use copinhos plásticos”.

...

De acordo com um cálculo dos defensores da campanha contra o plástico “Se você usa 3 copinhos por dia, vai economizar 700 por ano”. Faz sentido!

...

Movimento Nacional dos Profissionais de Engenharia propõe o debate entre os colegas: “Você está satisfeito com o sistema Crea/Confea?”.

...

Os engenheiros insatisfeitos contestam a forma de fiscalização do Crea, cobranças abusivas, a falta de valorização e apoio aos profissionais.

Publicidade

Veja também