MIS EXPERIENCE

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 27/12/2019
Horário 06:01
Teacher Arlene Correia na exposição Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio em São Paulo
Teacher Arlene Correia na exposição Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio em São Paulo

Para quem está indo para capital paulista, uma ótima dica é visitar o Museu da Imagem e do Som, criado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a TV Cultura – inaugurada com a exposição Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio. Uma experiência imersiva, que possibilitará ao visitante conhecer a vida e o legado de Da Vinci por meio de uma exclusiva galeria com projeções, capaz de promover uma experiência interativa inédita no país. Quem esteve por lá foi a querida professora, a teacher Arlene Correia e disse que amou conhecer mais a fundo a história desse gênio da Vinci.

A MOSTRA
Considerada a investigação mais completa e detalhada sobre o trabalho de Leonardo da Vinci, apresenta 18 áreas temáticas que conta a trajetória do grande gênio renascentista e traz réplicas de máquinas desenhadas pelo artista italiano.

VISITANTES
Os visitantes terão uma experiência multissensorial com animações gráficas em alta definição, combinadas com um conteúdo multimídia e narrativa em áudio, o que permitirá ao público uma vivência divertida, educativa e esclarecedora a pessoas de todas as idades e interesses, sejam elas amantes de arte e da história. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer, pela primeira vez, a mente do homem que lançou as bases para algumas das invenções mais notáveis da sociedade moderna, como o helicóptero, o automóvel, o submarino, o paraquedas e a bicicleta. A exposição vai até dia 1º de março de 2020.

RÉVEILLON 2020
Tênis Clube de Presidente Prudente, Ibiza Lounge Bar e Capri Lounge Bar estão a todo vapor para a produção da festa da virada que este ano traz muitas novidades e com preços especiais para sócios e condições mais do que especial para não sócios. Uma noite open bar e open food com o melhor cardápio do Capri. Estaremos lá! 

REFLITA
“Minha ideia de Natal, antiquada ou moderna é muito simples. Amar os outros”.
Bob Hop – comediante norte americano

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas


Rafa Cacciatore, Rodrigo Vilella com Ana e Guilherme na noite de Natal nas Torres de Inglaterra


Músico e psicólogo Gabriel Abbade entre os pais Ivone e o artista plástico, grande Vadinho em noite de Natal


Confra da conexão de prudentinos, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Santa Catarina na Chácara Tiezzi

Publicidade

Veja também