MENU EXCLUSIVO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/12/2019
Horário 05:52
Chef Ligia Karazawa, preparando a mesa com um dos pratos que foram a sensação do almoço do último sábado na Estância Santa Fé: salada cajun de camarões grelhados
Chef Ligia Karazawa, preparando a mesa com um dos pratos que foram a sensação do almoço do último sábado na Estância Santa Fé: salada cajun de camarões grelhados

A chef Ligia Karazawa elaborou um menu exclusivo para 60 convidados no Tacchino Ristorante para o seu primeiro jantar na sua cidade Natal. O menu degustação foi composto por 5 pratos, sendo que o Ravioli de Ouro, ravioli com ovo caipira e trufas negras foi o sucesso da noite. No dia seguinte ela ministrou um curso para 12 alunos sobre Grelhados e Defumados, terminando com menu elaborado pela chef, desde salada de camarão, hambúrguer artesanal a picanha defumada na lenha de maceieira, tudo harmonizado com as cervejas da 018.

BOM DIA
"Vamos fazer todos os dias a nossa nova chance!"
— Alicia Keys

LUCRO
Empresários ainda avaliam os resultados da Black Friday, campanha de liquidação de mercadorias realizada sexta passada. O que se viu foram lojas e estabelecimentos lotados, principalmente, supermercados.

VILA NATAL     
Toda renda do maior evento natalino da cidade será destinada para 30 entidades da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente e região). A Vila Natal está aberta para visitação, diariamente, no Centro de Eventos, IBC, até o dia 29 de dezembro.

ÁRVORE DO BEM
Campanha “Árvore do Bem”, lançada terça-feira pelo Governo Municipal de Presidente Prudente deu início ao cronograma de ações natalinas previstas para o Parque do Povo, cuja iluminação, este ano chamada de “Natal Luz Prudente”, será inaugurada às 19h deste domingo (8).

AULÃO SOLIDÁRIO
Professor Uriel Solidário pilota aula de hit dance, nesta quinta-feira (5), a partir das 19h, na boatinha do Tênis Clube, aberta também para não sócios. Ingresso é um 1 kg de alimento não perecível (arrecadação será doada para uma instituição).


Os irmãos André Almeida e Luis Almeida, responsáveis pela vinda da chef Ligia Karazawa


Médico Claudio Vieira foi conferir as novidades científicas do 22º Congresso de Oftalmologia da USP 2019, semana passada, no Centro de Convenções Rebouças

Publicidade

Veja também