Menor é detido com 26 porções de maconha em bairro de Adamantina

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 10/08/2017
Horário 13:06

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante com 26 porções de maconha e mais uma porção a ser fracionada, em meio a uma abordagem da Polícia Militar pelo Jardim Paulista, em Adamantina. Conforme relato da polícia, o menor estava próximo de uma quadra esportiva, saindo de um vestiário, momento em que, ao avistar os militares, demonstrou nervosismo. Com o detido, foi localizado, inicialmente, R$ 26 e uma tesoura com a lâmina suja com fragmentos da droga.

Com isso, os agentes acompanharam o adolescente até o local onde o mesmo estava. Dentro do banheiro, foi localizada a porção da droga a ser fracionada, em um plástico amarelo, e, em uma das prateleiras e no chão, os 26 invólucros do entorpecente, prontos para serem comercializados, ainda de acordo com a Polícia Militar.

O menor foi encaminhado até sua residência, onde sua mãe liberou a entrada dos policiais. Durante fiscalização no quarto do garoto, a polícia encontrou uma balança de precisão em cima do guarda-roupa. Diante do fato, o indiciado foi encaminhado à delegacia, onde ficou apreendido e os materiais foram recolhidos.

 

Alta Paulista

Ainda na região na Nova Alta Paulista, a Polícia Civil de Dracena desmantelou um ponto de tráfico de drogas, no Conjunto Habitacional Walmir Barbosa de Sousa. Dois homens, 18 e 20 anos, foram presos em flagrante no local, além de serem localizados papelotes de crack e uma porção de maconha, bem como uma balança de precisão, dinheiro e celular terem sido apreendidos. O trabalho do policiamento seguiu por uma análise investigativa, iniciada a partir de denúncias anônimas.

Conhecidos no meio policial desde a adolescência, pela prática de tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Civil, os detidos foram apresentados à Justiça, em uma audiência de custódia, no Fórum da Comarca de Dracena. Já os itens localizados foram apreendidos e as drogas direcionadas ao IC (Instituto de Criminalística).

Publicidade

Veja também