Menor é apreendido com 88 porções de maconha

Abordagem ocorreu logo após o rapaz, de 16 anos, fornecer entorpecentes a um indivíduo não identificado em frente de sua casa

PRUDENTE - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 03/09/2019
Horário 13:37

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas, na madrugada de hoje, no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente.

A abordagem policial ocorreu logo depois do menor fornecer drogas a uma pessoa não identificada em frente ao portão de sua casa. Com o rapaz, foi encontrada a quantia de R$ 10, proveniente da venda do entorpecente, além de quatro porções de maconha. Em sua residência, ele indicou aos agentes mais 15 porções escondidas em uma edícula nos fundos da casa. Durante a busca, os militares localizaram mais 69 porções da mesma droga e R$ 121 reais em notas de pequeno valor.

Questionado, o jovem confessou a prática do tráfico de drogas. Afirmou ainda que já havia sido internado outras duas vezes na Fundação Casa, também por envolvimento com o tráfico.

O menor, de acordo com o boletim de ocorrência, não trabalha nem estuda e foi levado à autoridade competente, que deliberou por decretar a apreensão do adolescente, tendo em vista que suas ações colocam em risco a ordem pública e sua própria segurança.

Publicidade

Veja também