Menino de 4 anos tem braço decepado em centrífuga, em Venceslau

Avó da criança estendia roupas no varal, quando foi surpreendida pelo barulho e grito da vítima; ele está internado em uma UTI, onde segue em observação

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/05/2019
Horário 17:08

Um menino de 4 anos de idade teve o braço decepado pelo motor de uma máquina de lavar roupas. O fato ocorreu por volta de 19h de ontem, no Jardim Nova Ipanema, em Presidente Venceslau. De acordo com a Polícia Civil, por ter se tratado de um acidente, foi registrado boletim de ocorrência de origem não criminal.

Segundo o relato apresentado à Polícia Civil, a criança estava na companhia da avó que, naquela noite, estendia algumas peças de roupas no varal enquanto o restante estava dentro da máquina de lavar. De acordo com a polícia, no momento em que ligou a centrífuga para a secagem das peças e virou de costas, foi surpreendida pelo barulho e grito da criança.

Conforme apurado pela investigação, o menino teria colocado o braço no motor da máquina de lavar, que fica na parte de trás do eletrodoméstico. No momento em que viu a cena, a mulher entrou em desespero e chamou familiares que encaminharam a vítima “muito machucada” à santa casa do município.

Depois de ser medicado, foi conduzido para atendimento médico na UTI (Unidade Terapia Intensiva) Pediátrica da Santa Casa de Presidenet Prudente. 

Publicidade

Veja também