Meninas do futsal de Prudente vão à final

Para técnica, decisão contra João Ramalho não será fácil, mas diz que a equipe tem qualidade para vencer a partida e, consequentemente, trazer a taça

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/10/2019
Horário 06:44
Cedida - Equipe encara João Ramalho no dia 10, em Paraguaçu Paulista
Cedida - Equipe encara João Ramalho no dia 10, em Paraguaçu Paulista

O Futsal Feminino da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) está na final do Campeonato de Futsal de Paraguaçu Paulista, quando enfrentará no dia 10, às 10h15, no Ginásio Padilha, o time de João Ramalho. Na tarde de domingo, as jogadoras - que têm como técnica Leniza Garrido - venceram a equipe da casa, UFC (Unidas Futebol Clube), por 7x1. Os gols do time prudentino foram marcados pelas atletas: Anelise (2), Bruninha (2), Juzinha, Késsia e Bruna.

A equipe adversária foi definida na partida entre João Ramalho x Herculândia, com placar de 4 x 4 no tempo normal e João Ramalho levou a melhor nos pênaltis marcando 5 x 4.

“Estamos na final do Campeonato de Paraguaçu Paulista por méritos, realizamos uma grande campanha. As minhas atletas estão de parabéns pela vitória e vaga conquistada. Agora vamos encarar João Ramalho e sabendo que não será fácil, mas temos qualidade para vencer a partida e consequentemente trazer a taça para Presidente Prudente”, comentou a técnica Leniza.

 

 

 

Publicidade

Veja também