Meninas do Futsal da Semepp driblam João Ramalho e erguem a taça

Comandadas da técnica Leniza Garrido conquistam título na final do Campeonato de Futsal de Paraguaçu Paulista, além dos prêmios de artilheira e goleira menos vazada da competição

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 12/11/2019
Horário 05:00
Foto: Cedida / Leniza Garrido - Equipe adulta venceu João Ramalho por 2 a 1 no  domingo, em Paraguaçu Paulista
Foto: Cedida / Leniza Garrido - Equipe adulta venceu João Ramalho por 2 a 1 no domingo, em Paraguaçu Paulista

Orgulho das meninas do futsal da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) de Presidente Prudente! No domingo elas venceram  por 2 a 1 o time de João Ramalho, na final do Campeonato de Futsal de Paraguaçu Paulista, realizado no Ginásio Padilha.

“Não foi fácil, mas as meninas fizeram um grande jogo e conseguimos a vitória! A Juzinha com 23 gols terminou a competição como artilheira e a nossas goleira, Ana Cristina, também foi premiada como a menos vazada com 22 gols. Para nossa equipe adulta, o ano de competições está acabando. Para fechar mesmo, nesta sexta participaremos de um torneio em Taciba”, expõe a técnica Leniza Garrido, que tem como sua auxiliar, Fernanda Grama, que agora estarão focando nos trabalhos com as garotas do sub-17 que disputarão o 48º Campeonato Estadual de Futebol Feminino José Astolphi, nas categorias sub-14 e 17, em Presidente Prudente, do dia 5 a 14 de dezembro.

Em um bate papo rapidinho com Juliana Cristina Gomes de Lima, Juzinha, a ala/pivô disse que ser artilheira não é fácil, e que isso vem sendo conquistado com o decorrer dos treinamentos, que não são muitos, apenas duas vezes por semana, e por isso o foco e empenho são ainda maiores.

“Na verdade tudo o que a gente conquista individualmente é consequência de um trabalho bom em equipe porque se não fosse minhas companheiras eu não teria ganhado nada. Dificuldades tivemos desde o primeiro jogo, pois todos foram difíceis, mas esse da final foi ainda mais. Talvez pelo fato de ser uma final e ninguém queria perder. Mas, como citei, o trabalho em equipe, os treinamentos, a união e nossa treinadora fez com que terminássemos campeãs”, exalta Juzinha.

“NA VERDADE TUDO O QUE A GENTE CONQUISTA INDIVIDUALMENTE É CONSEQUÊNCIA DE UM TRABALHO BOM EM EQUIPE PORQUE SE NÃO FOSSE MINHAS COMPANHEIRAS EU NÃO TERIA GANHADO NADA”

JUZINHA

ARTILHEIRA DA EQUIPE

 

Foto: Cedidas / Leniza - Juzinha foi artilheira com 23 gols e Ana Cristina goleira menos vazada com 22 gols

 

Foto: Cedidas / Leniza - Fernanda Grama (auxiliar técnica) e Leniza Garrido (técnica)

Publicidade

Veja também