McDia Feliz movimenta comunidade prudentina

Nas unidades do Mc Donald’s, durante a primeira hora da ação, que iniciou às 11h, recorde de vendas foi atingida, com 350 Big Macs, sanduíche que faz parte da campanha

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 25/08/2019
Horário 06:55
José Reis - Renda obtida com a venda dos Big Macs será destinada ao setor pediátrico do HRCPP e à Fundação Ayrton Senna
José Reis - Renda obtida com a venda dos Big Macs será destinada ao setor pediátrico do HRCPP e à Fundação Ayrton Senna

Ontem, Presidente Prudente recebeu a edição do McDia Feliz, um evento social que reúne atrações, amigos, parceiros, clientes e instituições, cujo único objetivo é o de promover o bem. Nas unidades prudentinas do Mc Donald’s, durante a primeira hora da campanha, que iniciou às 11h, bateu o recorde de vendas de 350 Big Macs, sanduíche que passou a fazer parte da campanha. Para este ano, conforme já noticiado por este diário, a organização espera atingir a meta de 4 mil sanduíches vendidos, sendo que 60% da renda obtida será destinada ao setor pediátrico do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) e 40% como suporte à Fundação Ayrton Senna.

De acordo com o diretor-presidente do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente), Francelino Magalhães, a campanha é uma satisfação e enorme contribuição. “Nós, que estamos junto ao Hospital do Câncer e à santa casa, verificamos o quanto a colaboração de toda a sociedade ajuda e colabora no desenvolvimento para o tratamento adequado. O tratamento do câncer é um dos mais caros que existe, então, toda ajuda que vier é importante”, explica.

Segundo Cristiane Arana Fabris, que representou o Mc Donald’s, o evento é muito importante para Prudente, pois movimenta a cidade como um todo. “Para nós é muito importante colaborar e contribuir com essa causa, que nasceu de um sonho, e a gente vê o resultado depois de 23 anos. É uma doação de todos do Mc, dos colaboradores e da sociedade, e isso é muito bonito e nobre, deixa todo mundo feliz. A nossa meta é vender 4 mil Big Macs e contribuir ainda mais com a causa”.

Ontem, nos restaurantes de todo o país, também foram vendidos na hora tanto a camiseta promocional, no valor de R$ 18, ou o sanduíche Big Mac, cujo preço era de R$ 17. Em Prudente, as atividades seguiram até as até 22h.

Solidariedade

A ação ganhou o coração de muita gente, uma delas foi a aposentada Edithe de Freitas, que levou a bisneta Valentina para contribuir, juntas, com a campanha. “Eu fico muito feliz de estar aqui e ajudar o próximo”. A comoção também tomou conta da considerada madrinha da campanha, Maria Auxiliadora de Freitas. “É um prazer e grande satisfação representar este evento e contribuir com aqueles que precisam de tratamento”.

Publicidade

Veja também