Participantes do Simpósio Matsuda Pet parceria + Forte

Foto: Participantes do Simpósio Matsuda Pet parceria + Forte

NEGÓCIOS

Matsuda Pet realiza simpósio com distribuidores do estado

Novidades, cenário comercial e conhecimentos foram os pilares do encontro

  • 22/11/2019 05:45
  • DA REDAÇÃO

Com o intuito de fortalecer o elo entre empresa e distribuidores do Estado de São Paulo, foi realizado o Simpósio Matsuda Pet parceria + Forte, no dia 8 de novembro, em Campos do Jordão (SP). O evento reuniu cerca de 60 participantes e foi marcado por palestras que abordaram inovações, desafios do mercado e celebração de resultados obtidos junto aos canais de distribuição.

A abertura do simpósio contou com as palavras da diretora da Matsuda Pet, Aline Matsuda, que mostrou o planejamento estratégico da empresa para os próximos anos. “Apresentamos uma nova Matsuda Pet, com uma meta muito arrojada de nos tornarmos uma das grandes players do mercado petfood nos próximos 10 anos, em termos mundiais”.

O evento cumpriu com o seu propósito, o de aumentar a confiabilidade dos distribuidores na empresa, ao demostrar todas as melhorias feitas na produção dos alimentos destinados aos cães e gatos. “Eles estão por dentro de todas mudanças que estamos fazendo, que vai desde a embalagens até a seleção das matérias primas, isso é muito importante para que se sintam seguros nas vendas”, afirma o diretor comercial, Marco Nastari.

Na ocasião, o destaque foi para a aquisição dos novos equipamentos, com tecnologia americana, dinamarquesa e holandesa, para garantir uma fabricação automatizada, que proporcionará alimentos de qualidade superior, padronizados, com maior inclusão de palatabilizante, transporte de grau sanitário e secagem perfeita. Investimento que totaliza um capital de 30 milhões, sendo 22 milhões destinado a unidade fabril de Cuiabá (MT) e 8 milhões para a unidade de São Sebastião do Paraíso (MG), o que para o distribuidor, Flávio Marques, exalta o compromisso com a qualidade de cada produto Matsuda Pet.


Marco Nastari, diretor comercial da Matsuda Pet


Aline Matsuda, diretora do Grupo Matsuda

 

 

DA REDAÇÃO

DA REDAÇÃO

Jornalista da Redação

PUBLICIDADE