Matarazzo recebe hoje concerto alusivo aos 101 anos de PP

Evento, marcado para as 20h, terá apresentação do Grupo de Referência do Projeto Guri e participação especial do Triunphal

Da Redação • 11/09/2018 14:34:00

Orquestra Sinfônica e Mariachis sobe nesta terça ao palco do Teatro Paulo Roberto Lisboa. Foto: Cedida

Nesta terça-feira, às 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo, será realizado o concerto especial em comemoração ao 101º aniversário de Presidente Prudente.  A entrada é gratuita.

Na ocasião, haverá a apresentação do Grupo de Referência do Projeto Guri (Orquestra Sinfônica e Mariachis) de Presidente Prudente, com a participação especial do Grupo Triunphal.

O evento é uma realização do governo de Presidente Prudente e integra as comemorações do aniversário de 101 anos, que será celebrado na sexta-feira, dia 14 de setembro.

Outras atrações

No dia do aniversário, a partir das 9h, haverá a tradicional Parada Festiva, na Avenida Washington Luiz. A cerimônia de abertura será um pouco antes, às 8h45, com o hasteamento das bandeiras defronte à Câmara Municipal. Neste ano, devem participar do evento 68 grupos.

Já no sábado, também integrando a programação dos 101 anos da cidade, ocorre o Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas de Prudente, das 15h às 22h, na Avenida 14 de Setembro, no Parque do Povo. O evento, realizado pela Associação Paulista de Fanfarras e Bandas, com apoio do governo municipal, terá a participação de 21 corporações musicais.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste