Martinópolis registra mais um incêndio

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 06/05/2018
Horário 09:58
Corpo de Bombeiros de Martinópolis, Bombeiros trabalharam por duas horas e meia para conseguir conter as chamas do incêndio
Corpo de Bombeiros de Martinópolis, Bombeiros trabalharam por duas horas e meia para conseguir conter as chamas do incêndio

Após o registro de um incêndio em Martinópolis na noite de quinta-feira, na tarde do dia seguinte, outra ocorrência foi registrada no município, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Cerca de 20 mil metros quadrados de vegetação em uma APP (Área de Preservação Permanente) foram atingidos pelo fogo, em local próximo à Represa Laranja Doce, no município.

O órgão não soube precisar se o incêndio foi criminoso ou não, acrescentando que caberá à Polícia Civil investigar agora. Foram duas horas e meia de trabalho para conter as chamas no local, mas nenhuma pessoa ficou ferida.

O incêndio da quinta-feira, por sua vez, também não deixou vítimas, mas resultou em danos ao dobro da área (40 mil metros quadrados), tendo ocorrido às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no km 431. Durante o atendimento, a pista chegou a ser consumida por grande quantidade de fumaça.

 

Publicidade

Veja também