Marido é preso após agredir esposa em Prudente

Mulher de 28 anos apresentava sangramento na cabeça ocasionado por pancadas com instrumento contundente, informa polícia

ANDRÉ ESTEVES • 11/06/2018 15:44:57

Um homem de 39 anos foi preso por violência doméstica na manhã de sábado, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava sangramento na cabeça ocasionado por pancadas com instrumento contundente, que não foi apreendido no local.

A corporação militar informa que a equipe foi acionada para comparecer ao endereço do agressor, onde o surpreenderam discutindo com a esposa. A mulher, de 28 anos, afirmou aos policiais que está casada com ele há quatro anos e sofreu algumas agressões anteriores, sendo que nesta decidiu fazer a denúncia.

Como foi flagrado logo após agredir a esposa, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Participativa de Polícia, onde as oitivas foram formalizadas e as declarações da mulher colhidas. O acusado, ao ser interrogado, apresentou respostas que fundamentaram as suspeitas de ter agredido a vítima.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste