Márcia Rosas é sepultada em Cravinhos

Professora faleceu nesta quinta-feira em decorrência de um câncer; profissional atuou durante muitos anos no Tênis Clube de Presidente Prudente

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 19/03/2020
Horário 19:23
Cedida - Márcia Rosas faleceu 56 anos
Cedida - Márcia Rosas faleceu 56 anos

Ontem, em Presidente Prudente, faleceu vítima de um câncer, Márcia Polloni Rosas, 56 anos, profissional que atuou durante muitos anos como professora no Tênis Clube de Presidente Prudente. Hoje, o corpo segue em transladado para sepultamento em Cravinhos (SP), junto de seu pai.

Para o amigo Persio Melem Isaac, Marcinha, como era carinhosamente conhecida, era uma grande alma. “A musa da minha geração, uma grande mulher. Ela era professora de Educação Física e tinha um trabalho fantástico com a terceira idade”, explica.

A reportagem conversou também com o professor e antigo amigo de trabalho, Nélio de Paula, a qual descreve que todos diriam com as mesmas palavras, que Márcia era autêntica, alegre e não media esforços para fazer o bem aos outros. “Sempre alegre e colorida, ela fazia questão de deixar as pessoas sorrindo por onde passava”.

A pedido da família, os amigos transmitem o que pode ser feito nesse momento de dor e despedida: “orem pela passagem da Marcinha Rosas para a vida eterna, pela família e, principalmente, pela mãe e os filhos”.

Publicidade

Veja também