Divulgação: Márcia Fellipe lança novo projeto, um EP de quatro faixas

Foto: Divulgação: Márcia Fellipe lança novo projeto, um EP de quatro faixas

NOVIDADE NA ÁREA!

Márcia Fellipe lança projeto “Made In Studio 2”

Trabalho conta com o vídeo single da música “Drive Thru”, com participação de Gusttavo Lima; cantora afirma que ideia foi reproduzir em EP uma proposta intimista

  • 08/06/2019 08:50
  • GABRIEL BUOSI - Da Redação

A cantora Márcia Fellipe trilha há anos uma carreira consolidada e recentemente fez o maior sucesso ao lado de Jerry Smith com a música que, ainda hoje, não sai das paradas de sucesso: “Postar foto juntos, os ‘contatinho’ já era, Deus me livre, mas quem me dera”. Pensando em novas conquistas e dando sequência aos trabalhos, a artista lança em todas as plataformas digitais o novo EP, intitulado de “Made In Studio 2”, que além de outras participações, contará com a presença de Gusttavo Lima no vídeo do single “Drive Thru”. “Tínhamos uma proposta mais intimista e com a mesma identidade dos shows que faço, e foi um sucesso”, comenta.

Conforme a cantora, o projeto traz um repertório de quatro faixas e conta com a direção artística de Miguel Cariello. O trabalho dará início à temporada de comemorações de São João, época mais aguardada pelos forrozeiros. Os vídeos das músicas do EP serão disponibilizados a cada 15 dias, no canal oficial da cantora, no YouTube. “Temos convidados de estilos diferentes, como o sertanejo, para uma junção interessante e sempre com a proposta de falar de amores, sejam os bem resolvidos, aqueles superados ou não superados e até mesmo aqueles amores que dão saudade”, comenta a cantora.

Márcia Fellipe revela ainda que a iniciativa é um grande desafio, mas informa que, assim como demais projetos, acredita que será bem aceito. Para ela, o maior termômetro é o carinho do público, que “canta com paixão nos shows”, além dos números que crescem a cada dia nas plataformas digitais. “Essa canção com o Gusttavo Lima nos traz bastante expectativa. Fomos até Goiânia para a gravação e a música ficou show. Ele abraçou a ideia assim que conversamos e mesmo com a agenda corrida, conseguimos mesclar nossos trabalhos e ficou lindo”.

Por fim, ao comentar sobre planos, projetos e carreira, ela menciona o sonho de cantar com diversos artistas, e não deixa de prestar homenagens ao amigo Gabriel Diniz – dono do hit “Jenifer”, que era do mesmo escritório e faleceu em um acidente de avião. “Era uma pessoa muito brincalhona, querida e que valorizava amigos e familiares. Perdemos um grande ser humano e profissional”.  

Cantora de sucessos!

No final de 2018, a artista disponibilizou o álbum “Made In Studio”, composto de 12 faixas, com as participações de Jerry Smith, Xand Aviões e Ferrugem. Destaque no cenário forrozeiro pelo estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, alcançou o topo das paradas nacionais com o single “Quem Me Dera”, cujo videoclipe já ultrapassa a marca de 272 milhões de visualizações no YouTube. 

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 600 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a cantora tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima, após o término de um relacionamento.