Marcelo G. Tiezzi é aprovado no doutorado

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/09/2019
Horário 05:20
Marcelo Guimarães Tiezzi, ladeado pela esposa Maria Paola Piccarolo Cerávolo, sua mãe Ligia Guimarães Tiezzi, sua cunhada Maria Fernanda, seu tio Antonio de Figueiredo Feitosa e o irmão Daniel Guimarães Tiezzi
Marcelo Guimarães Tiezzi, ladeado pela esposa Maria Paola Piccarolo Cerávolo, sua mãe Ligia Guimarães Tiezzi, sua cunhada Maria Fernanda, seu tio Antonio de Figueiredo Feitosa e o irmão Daniel Guimarães Tiezzi

Marcelo Guimarães Tiezzi, conquistou no último dia 19 de setembro, o título de Doutor em Medicina pela USP de Ribeirão Preto, onde defendeu a tese “Análise da expressão de LncRNAs no câncer de mama localmente avançado”. A banca examinadora foi constituída por Dr. Hélio Humberto Angotti Carrara (Presidente), Dr. Alfredo Ribeiro da Silva, Dr. Jurandyr Moreira de Andrade, Dr. Giuliano Tavares Tosello e Dr. William Abraham da Silveira. Marcelo Guimarães Tiezzi é Diretor do Serviço de Verificação de Óbitos-SVO do Hospital Regional e Diretor do Laboratório de Anatomia patológica e Citopatologia-LAPC. Fez residência médica, na área de patologia, no Hospital Heliópolis de São Paulo. É filho do Dr. Roberto Tiezzi e Ligia Guimães Tiezzi e tem dois irmãos, igualmente, médicos: Roberto e Daniel.

om dia

"A gente precisa acreditar que tudo vai dar certo”

( Querido John)

Evolução

A partir de terça-feira (1º de outubro) os leitores verão a edição impressa de O Imparcial totalmente redesenhada. Evolui do formato tradicional (standard) para um modelo mais dinâmico, prático e elegante, o formato berliner, mais fácil de ler.

Modelos

O Imparcial se alinha à tendência dos principais jornais do mundo, que também adotaram o formato Berliner, como o inglês 'The Guardian', o francês 'Le Monde', o italiano 'Corriere della Sera' e o espanhol 'El País'.

Possibilidade

Aeroporto de Prudente, terceiro com maior movimento de passageiros no interior paulista, pela posição estratégica, pode ser transformado num “hub”, ponde de conexão para outros destinos, comentou Marcos Lucas, prudentino que preside a Aviesp – Associação das Agências de Viagens de Interior do Estado de São Paulo.

Necessidade

Gol volta operar o voo de Prudente para Guarulhos, a partir de novembro, informou a Aviesp. De acordo com Marcos Lucas, presidente da Associação das agências, “essa nova opção tende a aumentar o número de embarques/desembarques, ou seja, o espaço ficará ainda menor, fundamentando mais a urgência de ampliação do Aeroporto da cidade”.

Trabalho pioneiro

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) Athia tem uma programação especial e aberta à comunidade, comemorativa ao Dia do Idoso. No dia 30 de setembro, haverá a 7ª Caminhada do CCI no Parque do Povo. Já no dia 3 de outubro, uma manhã de palestras sobre saúde e direitos do idoso, no Salão Paroquial da Catedral. Informações e inscrições pelos telefones 2101-5566 e 2101-5594. Inaugurado há 20 anos, o CCI marca um trabalho pioneiro na iniciativa privada com a terceira idade, em Prudente. As aulas regulares de canto coral, ioga e ginástica, e atividades complementares de lazer e socialização, são gratuitas, porém exclusivas para clientes Athia com mais de 60 anos. Por meio do CCI, o Grupo Athia doou ao governo municipal as 12 primeiras academias de terceira idade instaladas em praças públicas, em Presidente Prudente.

O novo Doutor em Medicina pela USP, finalizando sua exposição perante a banca examinadora, em Ribeirão Preto

MOMENTO Henrique Salvador apresentando o Palazzo Salvatore, entre Bruna e Gabriel Carapeba, d. Maria Auxiliadora Freitas Constantino, Luciane Scattone, Lorença e Clemente

APOIO Na terça-feira, 24/09, a Interplan fez a doação de 60 camisetas para toda a equipe do Recanto dos Idosos São Vicente de Paulo, de Rancharia. A equipe da Interplan, agradeceu a oportunidade de poder ajudar o próximo, fazer o bem faz um bem muito maior em nossos corações.  Da esquerda para a direita: Irmã Inês, Irmã Ana, Ney, Andrea, Carlos (vice-presidente) e Dr Zoriki (presidente).

 

RAPIDINHAS

...

Empreendedor é um eterno otimista. Para ele, no final, tudo dá certo. Se não deu, é porque ainda não chegou no final!

...

Arquiteto Thiago Virgili criou um espaço em homenagem ao jornal O Imparcial, na próxima mostra de decoração Morar Bem.

...

Simpósio sobre a fruta Pitaya será realizado dias 21 e 22 de novembro na Unoeste, com objetivo de fomentar a cadeia produtiva.

...

A região de Presidente Prudente é uma das principais produtoras de fruta Pitaya no Brasil.

...

Ponto final: Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também