Manutenção altera tráfego em diferentes trechos da Raposo Tavares

Intervenções serão realizadas nesta quarta e quinta-feira, nos perímetros de Assis, Álvares Machado e Martinópolis

REGIÃO - Da Redação

Data 27/02/2019
Horário 11:52

Frentes de obras estarão em diferentes pontos da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) nesta quarta e quinta-feira, para execução de trabalhos de manutenção. Programados para o horário das 7h30 às 18h30, os serviços vão alterar o tráfego em trechos de Assis, Álvares Machado e Martinópolis.

No perímetro de Assis, a manutenção será feita em dispositivos de passagem inferior localizados nos quilômetros 441 e 443. Já em Álvares Machado, os trabalhos serão concentrados no dispositivo de acesso ao município no km 576. O dispositivo do km 528, em Martinópolis, passa por manutenção somente nesta quarta-feira.

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares), mobilizará nos locais em obra a Operação Pare e Siga. Para a segurança dos condutores e dos trabalhadores, o trânsito no local fluirá somente em uma das faixas que estará devidamente sinalizada, no sentido oeste, em período diuturno. A orientação para quem vai dirigir pelo trecho é que redobre a atenção ao trânsito, respeite a sinalização do local, reduza a velocidade e mantenha a distância segura do veículo a frente. “As obras no trecho consistem em reparo nas juntas de dilatação. Constam no cronograma de obras da concessionária, em atendimento ao contrato do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirma Luis Santos, gerente de operações da CART. (Com Assessoria de Imprensa)

Publicidade

Veja também