Manoel Goulart está interditada para obras

Prefeitura impediu trecho que vai do Posto Prudentão, próximo à estátua do Cristo, até a rotatória do Jardim Monte Alto; local deve ser liberado por volta das 17h

PRUDENTE - Da Redação

Data 10/06/2019
Horário 11:08
Secom - Trecho foi interditado para obras de fresagem e, na sequência, recapeamento
Secom - Trecho foi interditado para obras de fresagem e, na sequência, recapeamento

A Prefeitura de Presidente Prudente interditou, na manhã de hoje, parte da Avenida Manoel Goulart, no sentido Centro-bairro, no trecho que vai do Posto Prudentão, próximo da estátua do Cristo, até a rotatória do Jardim Monte Alto. O local deverá ser liberado por volta das 17h.

A interdição é necessária para realizar obras de fresagem (retirada das ondulações do asfalto) e, na sequência, o recapeamento. O trânsito será desviado pela marginal da Avenida Manoel Goulart.

Agentes de trânsito da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) estarão no local para ajudar a controlar o fluxo de veículos e orientar os motoristas.

Segundo o titular da pasta, Adauto Lúcio Cardoso, a interdição do local é parte do trabalho de revitalização e adequação da rotatória do Jardim Monte Alto.

Ontem, o local foi impedido durante parte do dia para o início dos serviços, que deverão estar totalmente concluídos, nos dois sentidos da avenida, até amanhã.

A Semob recomenda aos motoristas que reduzam a velocidade no trecho e aumentem a atenção e cautela, como medida de segurança para prevenir acidentes.

A obra na rotatória do Monte Alto tem recursos na ordem de R$ 400 mil, provenientes do governo estadual, por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito).

Na sexta-feira, os novos semáforos, já instalados na rotatória, irão entrar em operação.

Com Secom

Publicidade

Veja também