MAJOR OLÍMPIO E DEPUTADO BOZZELA VISITAM O HRCPP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/02/2020
Horário 05:59
Comitiva do senador Major Olímpio chega ao Hospital Regional do Câncer
Comitiva do senador Major Olímpio chega ao Hospital Regional do Câncer

O senador Major Olímpio esteve no Hospital Regional do Câncer pela terceira vez. Anteontem, ele visitou o HRCPP novamente, e estava acompanhado do deputado federal, Junior Bozzella, líder do PSC, e convencionais do partido na região de Presidente Prudente. Também estavam presente o prefeito Jorge Duran, de Presidente Venceslau, presidente da Unipontal, que pediu expressamente ao seu conterrâneo, apoio ao HRCPP. Em reunião com o presidente do HRCPP, Francelino Magalhães e diretores, o senador e o deputado foram informados sobre a situação atual do hospital, e receberam pedido de apoio para as gestões que são feitas para que o hospital tenha o credenciamento pleno do SUS e um teto condizente com sua necessidade para atender toda população regional. Prometeram apoiar com indicações de emendas e falar com o Ministro Luiz Henrique Mandetta, da Saúde. “Esse hospital é uma referência regional, um dos melhores do Brasil, e atende a população pobre que mais necessita. Por isso, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance. Vou falar com Ministro Mandetta”, prometeu Olímpio.


Deputado e senador, na reunião com os diretores do Hospital Regional do Câncer


Major Olímpio, Francelino Magalhães, deputado federal Bozzella e Jorge Duran, prefeito de Presidente Venceslau


Deputado federal Bozzella conversa com os conselheiros do HRCPP, os empresários Antonio Carlos Soares (Hotel JR) e Wadir Olivetti Junior (da Fundação Olivettti e diretor regional do Ciesp)


Major Olímpio: “Vou falar com o Ministro Mandetta, esse hospital é referência estadual e precisa do apoio federal”

RAPIDINHAS
...
Placa à beira da estrada em Epitácio traz uma saudação aos visitantes: “Bem-vindos à cidade do pôr de sol mais bonito do Brasil”.
...
Empresas que usam Facebook para divulgação já perceberam a mudança: novo algoritmo diminuiu o alcance das publicações das fanpages e priorizou postagens de amigos.
...
Toda colônia japonesa associada à Acae agora também recebe diariamente O Imparcial Digital, através de lista de transmissão.
...
O jornal é um tradicional parceiro da Acae e apoia integralmente mais uma edição da Nikkei Fest.
...
Ponto final: Esqueça aquilo que você ouviu, e acredite naquilo que você vê.

 

Publicidade

Veja também