MAIS DE 120 CIDADES

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 14/01/2020
Horário 03:01

Prefeitos e autoridades de mais de 120 cidades serão esperados amanhã, às 10h, em Araçatuba, pelo governador João Doria (PSDB) e pela secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, em solenidade para transferências de recursos.

CINCO REGIÕES

São das cidades das Drads (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social) das regiões da Alta Noroeste, Alta Paulista, Alta Sorocabana, Fernandópolis e São José do Rio Preto. Será no auditório da Unip (Universidade Paulista).

MAIS DE R$ 5 MILHÕES

A assessoria do deputado estadual Ed Thomas (PSB) anuncia a destinação de mais de R$ 5 milhões, através de emendas impositivas, para vários municípios, sendo a maioria do oeste paulista.

VÁRIOS SETORES

São recursos a serem aplicados em vários setores, com prioridade para as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), além de educação escolar, defesa civil, agricultura familiar e equipamentos de academia pública.

PELA REELEIÇÃO

Ouvido pelo Plantão, o vereador Willian Leite (Cidadania) disse que é candidato à reeleição e admite a possibilidade de mudar de sigla, indo para um dos três ou quatro partidos fortes de Prudente, que lhe dê condições de permanecer na Câmara Municipal.

BASES ELEITORAIS

Leite conta que o exercício da vereança possibilitou ampliar suas bases eleitorais, mas que mantém fidelidade à classe da qual faz parte há 22 anos e preside a Affoppre (Associação da Família Forense de Presidente Prudente e Região).

QUESTÃO IDEOLÓGICA

Caso venha a mudar de sigla durante a janela partidária (5 de março a 3 de abril), Leite afirma que a questão ideológica será algo bem pensado, por ser servidor público e representante de classe.

PELO BOM SENSO

Eleito pelo PPS, que trocou a denominação para Cidadania, Leite chegou à Câmara como oposição, mas conta que em sua atuação tem prevalecido o bom senso, numa posição de bom senso, votando favorável ao que beneficiar a população.

DECISÃO E RESPEITO

Antes de ter seu nome cogitado como possível candidato a prefeito pelo Cidadania, Leite disse ao Plantão que não tinha decisão sobre um pré-candidato, mas mantinha respeito com todos inseridos em tal conjectura.

FALA DE MOTIVAÇÃO

Em sua primeira reunião no cargo de prefeito, Douglas Kato Pauluzi (PTB), nas férias de Nelson Roberto Bugalho (PSDB), fez uma fala de motivação aos secretários e adjuntos, ontem na Prefeitura. Em seguida, reuniu-se com alguns vereadores.

PEDIDO DE APOIO

Estiveram com Kato, que pediu apoio no período de 20 dias, o presidente Demerson Dias e Adão Batista, do PSB; Mauro Neves e Natanael Gonzaga, do PSDB; e Geraldo da Padaria, do PSD. Outros vereadores estiveram representados por seus assessores.  

VISITA DE DEPUTADO

Kato almoçou no Centro Cultural Matarazzo, onde às 14h fez o lançamento do Projeto Super Férias. Hoje, às 9h, na Prefeitura, receberá o deputado federal Guilherme Mussi Ferreira (PP), administrador de empresas.

Publicidade

Veja também