Maiara e Maraisa encerram agenda de shows da Expo Prudente 2019

Gêmeas apresentaram canções já conhecidas do público, além de trazer novos sucessos e que seguem nas paradas de sucesso em todo o país

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 15/09/2019
Horário 13:55
Cedida: AI Expo Prudente 2019
Cedida: AI Expo Prudente 2019

A grade de shows da Expo Prudente 2019 encerrou as apresentações com chave de ouro, já que as gêmeas, Maiara e Maraisa, animaram a noite de sábado na arena do Recinto de Exposições Jacob Tosello, em Presidente Prudente. O repertório composto por canções já conhecidas da dupla, além de novos sucessos e que se tornaram verdadeiros hits recentemente, animou a população presente e que se divertiu ao som das cantoras. No camarim, a reportagem de O Imparcial conversou com as meninas sobre a carreira.

No bate-papo, não poderia ficar de fora uma recente publicação feita pela dupla e que revelou a chegada de um novo projeto para os fãs. Maraisa adiantou que normalmente o tempo de gravação entre um trabalho e outro é de aproximadamente um ano, sendo que chegou a vez de preparar um novo EP. “A ideia deu super certo, já que estávamos com várias músicas prontas e foi quando resolvemos gravar dentro de casa. Logo ele estará disponível e estamos contentes com o resultado”.

A irmã, por sua vez, comentou sobre a presença delas todos os fins de semana no programa “Só Toca Top”, da Rede Globo. Para ela, o cargo de apresentadora é mais uma realização de sonhos. “Eu sempre quis através da minha arte chegar ao público das mais diversas maneiras, e essa é mais uma delas”. A artista afirmou ainda que ela considera um presente se encontrar com outros cantores e dos mais diversos segmentos na atração musical, e reconheceu que a “magia da TV” está sendo uma faculdade para elas. “Sei que fará diferença na nossa vida”.

Publicidade

Veja também