Mahmundi apresenta indie pop em show no Sesc

VARIEDADES - Da Redação

Data 18/11/2017
Horário 13:20

Alguns dizem que seu som remete ao melhor do que a MPB produziu nos anos 1980, com tons de Marina Lima e Guilherme Arantes. Outros já citam a influência de Phil Collins. Sem desagradar nenhum público, Marcela Vale, a Mahmundi, apresenta suas músicas no estilo indie pop em show no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A apresentação pelo projeto Múltiplos Sons, neste sábado, será na área de convivência, com entrada gratuita.

A cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista Mahmundi – o que significa o ‘mundo de Marcela’, segundo ela – apresenta as canções de seu álbum de lançamento “Mahmundi”.

Com esse disco, a cantora se estabeleceu como uma das grandes artistas de 2016, recebendo boas críticas da imprensa especializada e vários prêmios e indicações. No mesmo ano, ganhou o Prêmio Revelação da APCA (Associação Brasileira dos Críticos de Arte).

"Eu sempre tive vontade de fazer um disco pop. Não o pop da Anitta, que acho incrível, mas não sei fazer, e sim um disco de canção brasileira com aquela matemática precisa dos hits do Phil Collins", comenta.

Com uma carreira iniciada em 2012, após cantar na igreja, Mahmundi soma ainda o prêmio de Nova Canção do Multishow de 2014, com “Sentimento”. A música foi gravada pelo Rappa em seu novo DVD.

 

Ação Regional

No domingo (19), Mahmundi faz sua segunda apresentação na região, em evento promovido pelo Sesc Thermas. Às 20h45, a cantora sobe ao palco montado na Praça da Bandeira, em Tupã, numa realização em parceria com o Sincomércio de Tupã e a Prefeitura Municipal.

Com AI

 

Serviço

Múltiplos sons

Show ‘Mahmundi’

Quando: Hoje

Horário: Às 16h

Local: Área de Convivência do Sesc Thermas

Grátis Livre.

Publicidade

Veja também