Mãe e filho são detidos com droga pela Força Tática

Na residência da família, a Polícia Militar apreendeu diversas porções de maconha e dinheiro proveniente do comércio ilegal

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/07/2019
Horário 12:05
Polícia Militar - Maconha e dinheiro foram apreendidos na residência da família
Polícia Militar - Maconha e dinheiro foram apreendidos na residência da família

 

Na terça-feira, a Força Tática da Polícia Militar deteve mãe e filho depois de serem encontrados entorpecentes na residência da família. Conforme a corporação, no imóvel localizado na Rua São Luiz, em Junqueirópolis, havia maconha e quantias em dinheiro proveniente do comércio ilegal.

Contra o rapaz já constavam diversas denúncias sobre o tráfico. Na noite de ontem, os policiais faziam patrulhamento pelas vias da cidade quando avistaram um indivíduo suspeito próximo ao imóvel onde ocorria a traficância. Ao avistar a viatura de polícia, ele fugiu dos militares e não foi encontrado, mesmo após diligências.

De volta ao endereço, os policiais fizeram contato com a moradora que permitiu a entrada da guarnição. Na casa estava ela e o filho, 18 e 35 anos. Durante buscas, a investigada entregou uma porção de maconha que estava dentro de um pote, armazenado nas dependências do quarto dela.

Já com o rapaz os policiais localizaram uma porção de maconha no bolso da bermuda. No guarda-roupa, havia mais duas porções da mesma droga e R$ 42. Diante das evidências do tráfico de drogas, a Força Tática continuou com o procedimento de busca domiciliar, e encontrou mais duas porções maiores de maconha embaixo da máquina de lavar.

De acordo com a Polícia Militar, mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as medidas judiciárias. Depois de ouvidas as partes, o delegado de plantão decretou pela prisão em flagrante por tráfico de drogas ao acusado. A mulher responderá por porte de drogas em liberdade. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também