MÉDICO NOS EUA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/03/2020
Horário 05:55

O prudentino Alan Pissuti, 28 anos, formado em Medicina pela UFAC (Cuaibá) foi aprovado na primeira etapa do Programa USMLE (United States Medical License Examination), em Saint Augustin (Florida). O órgão seleciona profissionais da área médica de todo mundo, mas só nas atribuições que os EUA estão precisando no momento. A primeira etapa do exame, na qual ele foi aprovado é a mais difícil, pois elimina 95% dos candidatos, continuando em testes presenciais de campo e trabalho. Nessa turma, Alan é o único brasileiro. Ele aguarda ansiosamente a convocação para os próximos passos. Alan Pissuti é filho de José Pissuti e Maria José de Oliveira Costa Pissuti.

ATO DE RESPEITO
Não estocar quantidades grandes de comida em casa é um ato de respeito e cuidado com a comunidade. Se comprarmos demais, os produtos somem nas prateleiras, os preços sobem pela falta de oferta e muitas pessoas, especialmente as mais pobres, ficarão sem nada e ainda mais vulneráveis. O mesmo se aplica a remédios, álcool gel e alimentos.

CUIDADOS
É hora de cautela, cuidar dos nossos pais, idosos e nos prepararmos para as difíceis semanas que virão pela frente.

ALERTA
A respeito do Coronavírus Canino, o veterinário Marco Aurélio Batista reforçou a informação já veiculada: “o mesmo não é transmitido para seres humanos e o Covid-19 também não são transmitidos aos pets”. Inclusive, ressaltou “contra o Coronavírus canino existe vacina, disponível em todas clínicas veterinárias da cidade”.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também