Luchetti pede exoneração do cargo na Secretaria de Finanças

Documento será publicado na segunda-feira em atos oficiais, mesma data em que Luiz Miguel Kalil Melo será nomeado para chefiar a pasta

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/02/2020
Horário 17:48
Arquivo - Luchetti deve retornar de viagem à Europa em março
Arquivo - Luchetti deve retornar de viagem à Europa em março

A Prefeitura de Presidente Prudente informou nesta tarde o pedido de exoneração de José Nivaldo Luchetti, titular da Secretaria de Finanças. De acordo com o Executivo, o secretário pediu para sair do cargo “para tratar de questões particulares”. A exoneração será publicada na segunda-feira em atos oficiais, mesma data em que Luiz Miguel Kalil Melo será nomeado para chefiar a pasta.

Conforme a Prefeitura, Luchetti está em viagem à Europa, onde trata de assuntos familiares, e deve retornar ao Brasil no fim de março. Por meio da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB), ele será renomeado como titular da Sefin “assim que estiver novamente à disposição do Executivo”.

 

HISTÓRICO PROFISISONAL

José Nilvado Luchetti trabalhou no Banco do Brasil (1971/97) como Assistente, Supervisor, Instrutor e Gerente de CPD e na Prefeitura de Presidente Prudente (1997/98) como Diretor do Departamento Econômico e Financeiro.

Também atuou na Associação Educacional Toledo (1985/2004) como Professor na área de Economia e na Fapesp/Uniesp (2008/2015) como Professor nas áreas de Economia e Ciência Política. Exerceu cargos representativos no Conselho Consultivo da Presidência do Banco do Brasil, como representante dos funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil, do Conselho de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Presidente Prudente e participou da Comissão de Licitação e do Conselho Fiscal do Hospital do Câncer de Presidente Prudente.

Publicidade

Veja também