Lojistas começam a preparação de vitrines

PRUDENTE - SANDRA PRATA

Data 29/04/2018
Horário 09:54
Jose Reis, Lojas estão com as fachadas ornamentadas para o Dia das Mães
Jose Reis, Lojas estão com as fachadas ornamentadas para o Dia das Mães

As ruas ao entorno do calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, em Presidente Prudente, já estão cheias de novidades para quem pretende ir as compras e presentear as mães nesta data especial. As vitrines já estão com os feitos referentes à data, que normalmente não passa desapercebida nos lares. No meio de tantas opções, a pesquisa pelos melhores preços também ganha destaque.

A estudante de Fisioterapia, Amanda Pacivico, se organiza antes de comprar o presente para sua mãe. “Comparo bastante os preços porque percebo que, quando se aproxima destas datas, há aumento nos valores para depois vir o anúncio de promoções que, na verdade, só trazem o preço anterior”. Segundo ela, os principais aspectos levados em conta em uma compra é a qualidade do produto e o dinheiro gasto.

Outra filha dedicada a buscar a melhor opção é Lilian Fernanda que tirou uma manhã para encontrar melhores opções de pagamento para o celular que pretende comprar para a mãe.

Aline Faustino, 27 anos, não escolheu como presentear a mãe, porém, garante que a vontade de agradar se sobressai à pesquisa de preços. “Só pesquiso quando já tenho algum item em mente. Em outros casos, se eu gostar já vou e compro”, afirma.

Segundo uma pesquisa do Google, cerca de 46% dos consumidores que não compraram presente nesta data no ano passado vão comprar esse ano. O resultado se deve à melhora na confiança econômica do país. De acordo com a pesquisa, a lista de desejos das mães traz um aparelho eletrônico novo a cada ano desde 2016 e em 2018 foi a vez dos televisores entrarem no ranking de presentes mais desejados.

 

Publicidade

Veja também