Sexta-Feira . 22 Fevereiro . 2019
Liquida Parque

Lojas oferecem descontos de até 80% em produtos

Expectativa é de que 50 mil pessoas passem pelo shopping até a noite de hoje; ontem, consumidores aproveitaram para gastar

José Reis - Hoje, lojas abrirão as portas às 12h e seguirão com o Liquida Shopping até 20h José Reis - Hoje, lojas abrirão as portas às 12h e seguirão com o Liquida Shopping até 20h

O movimento nas lojas do Parque Shopping Prudente começou tímido na manhã de ontem. Mas, aos poucos os estabelecimentos registravam aumento na quantidade de consumidores em busca de melhores preços durante a promoção Liquida Parque. A promoção começou sexta-feira e a expectativa é de que até hoje o centro de compras receba aproximadamente 50 mil clientes nas mais de 50 lojas que aderiram às ofertas. De acordo com a administração do shopping, os descontos nos preços podem chegar a 80% em alguns estabelecimentos, o que garante a alegria daqueles que desejam levar peças de roupas, calçados, acessórios, eletrodomésticos e celulares.

Na loja Marisol, que vende peças de vestuário infantil, o movimento está intenso desde sexta-feira. Durante uma pausa no atendimento, a gerente do estabelecimento, Maria Masi, não escondia a expectativa para receber os consumidores no decorrer do fim de semana. “Nesta época de promoção, o shopping trabalha muito com publicidade, e acabamos recebendo bastante o público da região”. “Estamos liquidando o estoque de verão em até 50% do valor, uma vez que a coleção de inverno já está chegando e promete conquistar os clientes nas próximas semanas”, explica.

E a queima de estoque também ocorre na loja de calçados Pé Quente. A procura pelos produtos na manhã de ontem era tão intensa, que foi difícil andar por dentro do estabelecimento. Notícia boa para a gerente Graziele Souza, que avalia como positiva a “aquecida nas vendas”, já que em janeiro observou tímida redução na comercialização. “Como o pessoal sempre procura por preços bons, aderimos aos preços com até 80% de desconto. Além dos produtos em destaque, as pessoas acabam levando outras peças que ficam na vitrine”, comenta Graziele. Segundo ela, quem pertence a este público consumidor são as mulheres que buscam por sandálias devido ao clima quente da cidade.

Economia garantida

A auxiliar geral, Maria das Graças Souza Gonçalves, 49 anos, ficou sabendo da promoção por acaso enquanto saía do supermercado. “Estou procurando por bolsas e sapatos, mas, o que me chamar a atenção e eu puder comprar, com certeza levarei para a casa”, comenta ela, que tem o costume de guardar dinheiro para gastar em promoções como esta. “Sorte a minha que juntei as economias e poderei gastar hoje [ontem]”, comemora. Quem também foi pega de surpresa com os bons preços foi a pedagoga Eliane Amorim, 42 anos. “Vim para almoçar na praça de alimentação, mas estou dando uma olhada nos preços e gostando do que estou vendo”, comenta a consumidora. A intenção, segundo conta, é comprar brinquedos para o filho.

Délcio da Silva, 46 anos, trabalha como promotor de vendas para uma empresa da cidade. Ontem, ele aproveitou o momento de folga para comprar bermudas e camisetas. No entanto, antes de encher as sacolas preferiu pesquisar os valores em cada estabelecimento. “Acredito que seja importante procurar aquilo que saia mais em conta, até porque sou bastante seguro e tenho preferência em pagar tudo à vista”, afirma o cliente.

SERVIÇO

A promoção Liquida Shopping termina hoje. Conforme a administração do centro de compras, as portas serão abertas mais cedo, 12h, e atenderá ao público até às 20h. Já a praça de alimentação funcionará até 22h. O endereço do Parque Shopping é Rua Siqueira Campos, 1.545, próximo ao Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares.