Liquidação com até 80% desconto segue até hoje

Pela manhã de ontem, assim que abriu o local, clientes já movimentavam as lojas; pocket show é realizado hoje, às 16h

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 16/09/2018
Horário 05:01
Marcio Oliveira - No início da manhã de ontem, movimentação já era intensa no shopping
Marcio Oliveira - No início da manhã de ontem, movimentação já era intensa no shopping

Etiquetas e cartazes colados nas vitrines e manequins. Olhos atentos às margens da loja. Filas e disputas pelos melhores preços. Por volta das 10h30 de ontem, assim que o Prudente Parque Shopping abriu, esse já era o cenário encontrado. Com ofertas de até 80% de desconto, clientes foram até o local em busca de encontrar mercadorias num preço mais acessível, em mais uma edição do Liquida Parque. Com pocket show ao vivo, ação continua hoje, até às 22h.

E logo em uma das entradas do local, ontem, a movimentação já era alta. Parte dessa correria estava no quiosque da marca Lupo, com descontos de até 50%, mas com pelo menos 20% na loja toda. E pensando no início do primeiro dia, a gerente Nayara Rocha entende que a ação tem tudo para ser positiva, “assim como todos os anos”.

Por lá, Nayara estima que as vendas deem um “up” de pelo menos 30% em relação aos demais dias de trabalho. “É a terceira edição do Liquida que a loja trabalha, e sempre teve um bom aproveitamento”, completa. Sendo assim, ela acredita que se trata de um momento que pode ajudar tanto as lojas, com a movimentação financeira, mas também os clientes, que na necessidade de determinado produto, têm a chance de encontrá-lo em um preço mais “em conta”.

Como o caso da aposentada Vera Lúcia Ramos que, de longe, já era possível vê-la com os olhos fixados nas vitrines, procurando as melhores condições. À reportagem ela confessa que tinha “uma certa pressa”, e por isso voltaria no dia seguinte, no caso, hoje. Questionada, ela concorda com Nayara, ao ver que essa é uma boa possibilidade de mobilizar o público e criar uma fidelização.

Vera ainda deixa dicas a algumas lojas, que para ela “deveriam expor melhor os preços mais em conta, assim chamaria mais atenção dos clientes”. A situação também foi percebida pelo estudante João Mario Rodrigues, que sentiu falta de mais preços à mostra. Entretanto, ele lembra que “o legal é ir com tempo ao shopping, e garimpar”, assim, ainda de acordo com ele, podem ser encontrados ótimos preços.

Movimentação

Para o Parque Shopping, a movimentação nos dois dias acaba tendo seus dois picos, pensando nos horários e dias melhores. No domingo, por exemplo, é pontuado que as famílias vão mais, porém, no sábado, o pessoal vai “pra almoçar e já aproveita para dar uma olhada”, confirma a Assessoria de Imprensa.

E, para hoje, a edição do Liquida Parque continua, com as lojas abrindo suas portas a partir das 12h. Já por volta das 16h, haverá também um pocket show: “Alice e sua turma”, alusivo ao conto Alice no País das Maravilhas. É gratuito e será realizado no Espaço Cultural do shopping, próximo à praça de alimentação.

Publicidade

Veja também