LIONS DE IRAPURU DOA PARA O HRCPP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 02/04/2020
Horário 04:35
Integrantes do Lions Clube de Irapuru entregam doação ao Hospital Regional do Câncer
Integrantes do Lions Clube de Irapuru entregam doação ao Hospital Regional do Câncer

O Lions Clube de Irapuru Caçula promoveu campanha de arrecadação de produtos de limpeza e higiene pessoal, cujos materiais foram entregues ontem para o Hospital do Câncer de Presidente Prudente. O advogado Marcos Antonio do Amaral e o empresário Paulo Ramos Barbato, presidente e vice-presidente, respectivamente, da comissão responsável pela campanha, estiveram representando o clube no ato da entrega dos materiais aos responsáveis pelo hospital. Para o cirurgião dentista Leonardo Mori, presidente do Lions Clube de Irapuru Caçula, referida campanha já foi realizada na cidade, porém o clube destinava os produtos arrecadados para o Hospital do Câncer de Jaú, mas por decisão unânime dos seus associados, o destino agora é o Hospital do Câncer de Presidente Prudente, tendo em vista que pacientes daquela cidade estão sendo por ele assistidos.

RAPIDINHAS
...
A safra de cana-de-açúcar começou oficialmente ontem. Boa sorte para os agricultores e usinas. O agronegócio é cada vez mais importante ao país!
...
Damião Guilhermino, professor de tênis em Overland (Estado do Kansas, nos EUA), acompanha as notícias de Prudente e região, diariamente, através do O Imparcial Digital, que recebe diariamente no seu celular.
...
Tradicional em Presidente Prudente, a Pizzaria N. 1 é conhecida pela sua enorme variedade de sabores, agora somente por delivery. Ligue (18) 3908-6088.
...
“Onde está nossa fé?”, tema da palestra on-line do Dr. Simão Bastos, hoje, às 20h, no youtube bezerramenezespp.
...
É assustador o número de pessoas com “suspeita” e os exames nunca saem. A demora é angustiante!
...
Ponto final: Para o primeiro dia do mês! Que abril seja um mês abençoado!

Publicidade

Veja também