Leilão da Receita Federal arrecada mais de R$ 2,3 mi em Prudente

Conforme balanço divulgado hoje, de um total de 186 lotes de mercadorias apreendidas pela unidade, 184 foram arrematados

PRUDENTE - Da Redação

Data 20/06/2018
Horário 17:08
Leilão eletrônico foi realizado ontem pela Delegacia da Receita Federal de PP
Leilão eletrônico foi realizado ontem pela Delegacia da Receita Federal de PP

A Delegacia da Receita Federal em Presidente Prudente promoveu, ontem, um Leilão Eletrônico - SLE de mercadorias apreendidas pela unidade. Foram ofertados 186 lotes dirigidos para pessoas físicas e pessoas jurídicas.

Do total de lotes oferecidos, 184 deles foram arrematados, o que resultou em mais de R$ 2,3 milhões arrecadados, com um ágio de 172% em relação aos valores mínimos originalmente estabelecidos. Foram 455 participantes, destes 164 foram habilitados depois da fase de classificação e ordenação das propostas apresentadas, quando então puderam ser apresentados os lances.

Depois de finalizada a sessão pública do leilão, diante de uma ordem judicial exarada pela Justiça Federal e recebida pela Delegacia da Receita Federal em Presidente Prudente no mesmo dia do leilão, um dos lotes foi excluído do processo.

As mercadorias leiloadas variaram entre veículos de pequeno e grande porte (carros de passeio e de carga), eletrônicos, materiais e equipamentos de informática, bebidas, cosméticos, etc.

Com Assessoria de Comunicação da Receita Federal de PP

Publicidade

Veja também