LANÇAMENTO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/03/2020
Horário 04:11
Equipe de vendas da V. Muchiutt Renault, no lançamento da Duster 2020
Equipe de vendas da V. Muchiutt Renault, no lançamento da Duster 2020

BOM DIA
Não reconheço outra grandeza que não seja a bondade.
(Beethoven)

MÊS DA MULHER
Março também é o mês da prevenção do câncer ginecológico e da mama. As mulheres aproveitam para fazer os seus exames de prevenção. Onde?
A) Procure seu médico.
B) Postos de saúde.
C) Ônibus da Prevenção do Câncer.

TALKS
Juca Bittar, coordenador do Grupo Amigos de Networking de Presidente Prudente, organiza o primeiro evento “Networking Talks”. Será uma reunião para o grupo e convidados, onde cinco integrantes subirão ao palco para resumir em 15 minutos cada um sua experiência pessoal e profissional.

TAMBORES
Cidade de Tietê, na região de Sorocaba, atrai atenção do mundo brasileiro dos criadores de cavalos e apreciadores de esportes equestres. De 7 a 15 de março, Tietê sedia a 12ª edição do Grand Prix Haras Raphaela. O evento reconhecido como a maior prova de três tambores da América Latina inclui espetáculo de country music, desfile de moda, praça de alimentação, estandes de produtos típicos e transmissão ao vivo pela internet. Segundo a organização do Grand Prix Haras Raphaela, a estimativa é de mais de 1.500 animais de todas as partes do país competindo por R$ 1 milhão em prêmios. Além disso, a expectativa é de recorde de público nos nove dias do evento.  No ano passado, o HR recebeu cerca de 20 mil pessoas.


Luciano Muchutti recebe os tios Hermes Muchiutt, no lançamento da Duster 2020


Clientes e visitantes de sábado foram recepcionados com café da manhã, na V. Muchiutt Renault


Maria Eduarda Guedes faz o teste drive da nova Duster

 

Publicidade

Veja também