LAMBE-LAMBE

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 10/01/2020
Horário 04:50
Professor de fotografia analógica, Marcos Zaniboni realiza oficina de Câmera Caixote amanhã, no Sesc Thermas
Professor de fotografia analógica, Marcos Zaniboni realiza oficina de Câmera Caixote amanhã, no Sesc Thermas

Professor de fotografia analógica, Marcos Zaniboni estará amanhã em Presidente Prudente e realiza a oficina de Câmera Caixote. Essa nova geração provavelmente não sabe o que é uma fotografia lambe-lambe muito mesmo pinhole e essa é uma ótima oportunidade de aprender. Ao ar livre, os participantes utilizam a técnica de revelação química dos papéis fotográficos mesclada à função da câmera fotográfica dos celulares e muito mais. A oficina será neste sábado, das 15h às 18h, no Bosque do Sesc Thermas. A participação é gratuita.

FOTÓGRAFO RAIZ
Marcos Zaniboni trabalha na Oficina do Olhar, estúdio de fotografia em Pirassununga (SP), desenvolvendo cursos na área de fotografia analógica, fotografia lambe-lambe e pinhole. É professor de fotografia no Centro Paula Souza (SP), nas disciplinas de prática fotográfica e laboratório preto e branco.

CASIMIRO BAR B.Q.
A Cervejaria Casimiro está com uma nova roupagem, agora é Casimiro Bar B.Q. Para quem não conhece, o Walter Neto e Luciano Casimiro são os mestres em assar os cortes mais nobres de carne com um tempero mais do que especial. E para quem conhece vai reparar que toda equipe está mudada e com vários detalhes no cardápio que só degustando para saber. Casimiro Bar B.Q. fica na Rua Casemiro Dias, 1.556.

SAMBA ROCK
Grande David Cardoso já se projeta para lançar o 1º Workshop de Samba Rock de Presidente Prudente, com a proposta de promover e cultivar as raízes culturais brasileiras e capacitar os alunos a adquirir uma boa expressão corporal. O workshop será em março, as turmas já estão se formando e já é um sucesso.

REFLITA
“O sucesso não vem até você, você que vai a ele”. Marva Collins – educadora norte-americana

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas

Regina Célia entre a família no último evento na Regina Célia Rigor

Antônio Raher, grande Toninho da Set Produtora, tira uma folga e vai para São Francisco do Sul (SC) com a família: Enzo, Myrna e Arthur Rainer


David Cardoso, um artista emblemático, com a primeira turma de dança do Samba Rock Prudente

Publicidade

Veja também