Ladrão finge ser policial civil, aborda vítimas e anuncia roubo na Vila Marcondes

Elas atravessavam a linha férrea, próximo ao Centro Cultural Matarazzo, quando foram rendidas pelo indivíduo

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 24/08/2019
Horário 08:15

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apura a autoria de um roubo ocorrido na noite de sexta-feira, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente. No local, duas pessoas foram assaltadas por um indivíduo que fingia ser policial civil. Conforme o boletim de ocorrência, elas atravessavam a linha férrea, próximo ao Centro Cultural Matarazzo, quando foram rendidas pelo bandido armado.

De acordo com o relato das vítimas, de 18 e 21 anos, o homem chegou a encostar a arma de fogo na cabeça de uma delas enquanto pedia dinheiro e objetos de valor. Diante das ameaças, elas acabaram entregando um pen drive, aparelho celular a quantia de R$ 25.

Após recolher os pertences, o bandido fugiu e tomou rumo desconhecido. Com a chegada da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada e apresentada na Central de Flagrantes. Até a divulgação da ocorrência, o suspeito não havia sido identificado.

 

Publicidade

Veja também