Ladrão entra em carro e rouba pertences de motorista

Indivíduo exigiu que condutor seguisse percurso em direção à SP-270; vítima abandonou veículo e acionou a Polícia Militar

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/11/2018
Horário 13:43
Polícia Militar - Motorista teve dinheiro e celular roubados por indivíduo
Polícia Militar - Motorista teve dinheiro e celular roubados por indivíduo

No sábado, a Polícia Militar prendeu um homem nas proximidades da linha férrea, em Presidente Prudente, acusado por roubar um motorista na Vila São Jorge, próximo a um shopping da cidade. Na ocasião, o ladrão entrou no veículo, recolheu os pertences e exigiu que condutor continuasse a dirigir. Apesar disso, o motorista parou o carro e fugiu. Na ocorrência, outra pessoa foi presa por receptação.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local dos fatos, onde constatou que o ladrão rendeu o condutor com uma faca, adentrou no veículo e exigiu para que seguisse o percurso em direção à Rodovia Raposo Tavares (SP-270). No entanto, no cruzamento entre a Avenida Brasil e Rua Francisco Fortunato, a vítima parou o carro e fugiu a pé, sendo que o bandido, em posse de R$ 38 e do aparelho celular roubado, evadiu-se em direção à linha férrea.

Após verificação do sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial nas proximidades do crime, os guardas, cientes das características do autor, deram início às diligências pelas vias da cidade. Não demorou para que o acusado fosse localizado com a quantia em dinheiro.

Troca por crack

Em entrevista aos policiais, o detido confessou o roubo e disse que havia trocado a faca utilizada no crime e o celular roubado, por pedras de crack na residência de um indivíduo. Ao tomar conhecimento do endereço do acusado, este foi abordado e admitiu a compra do aparelho celular da vítima por R$ 100.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão, sendo o primeiro por roubo e o outro por receptação. Ainda, conforme a Polícia Militar, o Canil da Força Tática efetuou buscas na residência do receptador, porém, nada de ilícito foi localizado.

 

 

 

Publicidade

Veja também