Ladrão ameaça estar armado e rouba carro no Jardim Cambui

Homem de 29 anos disse que foi surpreendido ao parar para conversar com o acusado na Rua Imil Esper

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/06/2019
Horário 15:30

A Polícia Civil apura o crime de roubo de veículo ocorrido na madrugada de hoje, no Jardim Cambui, em Presidente Prudente. Na Rua Imil Esper, um indivíduo reconhecido nos meios policiais simulou estar armado e levou o carro de um homem de 29 anos.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local dos fatos, e colheu informações com a vítima. De acordo com o relato registrado no boletim de ocorrência, o homem alegou que parou para conversar com um indivíduo que, supostamente, tem o costume de ficar na via para fazer programas.

Em determinado momento, o rapaz teria colocado a mão na cintura e feito menção de estar armado. Naquele momento, segundo a vítima, o indivíduo disse para ela descer do automóvel e ir embora. Dentro do veículo, o bandido tomou a condução e fugiu em direção ao centro da cidade.

Antes da evasão, o motorista ainda tentou segurar o acusado pelo braço e acabou arrancando um relógio de pulso, apreendido pela Polícia Civil. Segundo os militares, foi apresentada a fotografia do suspeito, reconhecido pela vítima. Contra ele há diversas passagens por furtos e roubos. Até a finalização do boletim de ocorrência, o acusado não havia sido localizado.

Publicidade

Veja também