JUNTO COM A BASE

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 15/01/2020
Horário 03:04

Ouvido pelo Plantão, o vereador Anderson Silva (PSB) disse que pretende buscar a reeleição e que para isso tem mantido permanente contato com sua base eleitoral, acompanhando a comunidade e procurando atender aos pedidos de melhorias.

AMPARO E SUPORTE

Questionado se mudará de partido ou permanecerá no PSB, Silva afirmou que está bem no partido, onde é muito bem amparado e tem o suporte da direção para poder desenvolver um bom trabalho.

DE BATE-PRONTO

A pergunta se tem um pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, Silva respondeu de bate-pronto que está totalmente fechado com Ed Thomas, deputado estadual e líder regional do PSB.

INTERESSE POPULAR

Sobre sua posição na Câmara Municipal, Anderson Silva disse que não se considera oposição à administração municipal; que se considera aquele que vai ao encontro dos interesses da população.

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Silva disse ter adotado o comportamento de votar contra o que não vai ao encontro do interesse da população e favor quando é algo favorável. Fala comum e quase unânime dos 13 vereadores, todos ouvidos pelo Plantão.

LADO DA POPULAÇÃO

Sobre suas principais realizações em 2019, Anderson Silva disse que o principal foi estar ao lado da população, com leis que atendem aos interesses comuns, e que tem orgulho de fazer parte da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Cultura.

FUNÇÃO NA PREFEITURA

O Plantão perguntou ao vereador Wellington de Souza Neves, Wellington Bozo (PSDB), devido à volta do titular Rogério Galindo no dia 1º de fevereiro, se terá alguma função na Prefeitura, já que tem atuado como líder do prefeito. Bozo disse que está à disposição de Nelson Roberto Bugalho.

Publicidade

Veja também