Cedida / Semepp - Judocas prudentinos fizeram bonito conquistando três medalhas a mais que em 2018

Foto: Cedida / Semepp - Judocas prudentinos fizeram bonito conquistando três medalhas a mais que em 2018

PAULISTA

Judocas de Prudente sagram-se campeões em Itapecerica

Equipe da Semepp voltou para casa com 7 medalhas, sendo 2 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze; técnico avalia como positiva a participação dos atletas

  • 03/09/2019 10:00
  • OSLAINE SILVA - Da Redação

A equipe da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) de Presidente Prudente fez bonito e voltou para casa após participar do Campeonato Paulista por Faixa de Judô, em Itapecerica da Serra, com excelentes resultados. “Foi uma excelente participação da nossa equipe, superando a do ano passado quando conquistamos quatro medalhas e esse ano foram sete no total, sendo duas de ouro, duas de prata e três de bronze. Isso prova que estamos no caminho certo, melhorando a qualidade da nossa equipe, procurando fazer o melhor nestas competições, honrando as cores de Presidente Prudente”, destacou o técnico prudentino Paulo Costa Junior, que avalia como positiva a participação dos seus judocas.

Dois atletas sagraram-se campeões: Henrique de Almeida Cabral, que venceu a categoria Dangai até 90 kg (quilos); e Paulo Vitor Antonietti Mendonça, categoria Dangai até 100 kg. 

Dois vice-campeões também estão na equipe: José Ricardo da Silva, categoria Dangai até 100 kg e Maria Fernanda de Andrade Boscoli, Dangai acima de 78 kg. Outros três judocas agarraram o terceiro lugar: Paulo Costa Junior, categoria Yudan até 81 kg; Pedro Lucca Mota Silva, categoria Dangai até 66 kg; e Juliana Camilo da Silva, categoria Dangai até 57 kg.