Juan Marcus & Vinicius divulga clipe com participações especiais

Em “Coração da Rua” tem MC Guimê e no vídeo da faixa título, “Alguns Defeitos”, o humorista Rafael Portugal, do Porta dos Fundos, dando um tom divertido na história

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 25/09/2018
Horário 07:00
 Divulgação: Dupla de Brasília ganha o país em composições para outros artistas
 Divulgação: Dupla de Brasília ganha o país em composições para outros artistas

Juan Marcus & Vinicius, dupla responsável por várias composições de sucesso na voz de outros grandes nomes da música sertaneja, acaba de lançar em todas as plataformas digitais, o EP “Alguns Defeitos”, além do clipe da faixa-título, com participação especial do humorista Rafael Portugal, do Porta dos Fundos e dos atores Angela Heinen e Douglas Rosa que está próximo de 1,5 milhão de visualizações no youtube. Com cinco músicas, o EP traz a faixa-título além das canções “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Se eu der a sorte”; “Meu coração é besta” e “Poema bobo”. 

Cada vez mais essa mistura de gêneros se acentua entre os artistas, especialmente na música sertaneja.  “Tivemos muito cuidado em manter a essência da dupla neste trabalho e, ao mesmo tempo, tentar fazer algo diferente. Como, por exemplo, a participação do MC Guimê. Já o admirávamos e passamos a admirar ainda mais depois que o conhecemos. E por conta do nosso sertanejo não ser tão forte ‘Coração da Rua’ ficou sensacional com ele”, expõe Vinicius.

Juan Marcus complementa enfatizando que tem certeza que muitas pessoas que acompanham a carreira da dupla vão se identificar com essas novas histórias. “Depois de um repertório como o do nosso primeiro DVD, esse segundo trabalho não poderia ficar atrás. Não sabemos se são hits, mas com certeza são músicas que acreditamos no potencial delas e já imaginamos o nosso público fiel cantando com a gente”, salienta Juan Marcus.

 

Clipe

Juan Marcus e Vinicius comentam que a performance de Rafael Portugal dá um tom divertido na história, que mostra uma mulher que termina um relacionamento e tenta uma nova chance no amor. Como não poderia ser diferente, eles falam que Rafael brinca, faz muitas caretas, palhaçada e até canta para alegrar e conquistar essa mulher triste, que ainda pensa no ex-marido.

“A principio não sabíamos que rumo ia tomar. Pensamos iguais, nós e a gravadora [Universal Music] em tentar levar o clipe para um lado mais de brincadeira, não totalmente sério. Mais leve menos, clima pesado. E foi ai que sugeriram o nome do Rafael. O resultado foi melhor do que esperávamos. Já acompanhávamos o trabalho dele e quando o encontramos no Rio de Janeiro, tínhamos certeza que daria certo porque ele é realmente aquilo que demonstra [risos]”, ressalta Vinicius.

O clipe contou com a produção de Jenner Melo e a direção e produção de Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put. 

 

Letras vão além

Juan Marcus e Vinicius vêm conquistando o país com suas composições de sucesso, e lançaram recentemente o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria, que hoje tem mais de 4.5 milhões de views na VEVO.

As coleguinhas já interpretaram algumas das composições da dupla, como “Regime Fechado” que estourou em todo o Brasil, e a atual música de trabalho, “Um em 1 Milhão”.

Com oito anos de carreira, a dupla já emplacou mais de 40 canções para grandes nomes da música, como Zé Neto & Cristiano, Fred & Gustavo, Day & Lara, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, entre outros. “Acima de tudo isso é muito gratificante! Esses dias estava analisando uma música nossa que o Zé Neto e Cristiano gravaram e me lembrei exatamente no dia em que a letra foi criada! E mais,  ver 100 mil pessoas cantando sua música na voz de outros grandes cantores, algo que construímos é demais!”, exclama Juan.

 

Bênção padrinhos!

Juan Marcus e Vinicius são apadrinhados por Zé Neto & Cristiano e segundo eles isso gera uma responsabilidade grande, principalmente no sentido de corresponder. “E soma demais em nossa carreira, tanto na parte profissional quanto pessoal porque eles têm a visão de como tudo acontece”, explica Vinicius.

Juan lembra da trajetória nesses oito anos de trabalho. Conforme ele a dupla nasceu lá em Brasília, onde cresceram em São Sebastião (DF) trilhando nos primeiros cinco anos os barzinhos naquela região, alguns shows e há dois anos em Goiania (GO) o dom da composição cresceu.

“Não nos conhecíamos antes disso. Criamos e conquistamos esse respeito. Não sei se a palavra é bem essa, mas como em uma tacada de sorte somada ao nosso esforço fomos apadrinhados por Zé Neto & Cristiano e passamos a ser gerenciados por um dos empresários da dupla, que apostou na gente. Que bom”, comemora Juan Marcus.

 

Serviço

Para saber mais sobre a dupla Juan Marcus & Vinicius, acesse: http://www.juanmarcusevinicius.com.br.

Quer ouvir o novo EP “Alguns Defeitos? Ouça e baixe em: https://umusicbrazil.lnk.to/AlgunsDefeitos. Agora se quer assistir ao vídeo: https://youtu.be/BZdpea37UxM.

 

Publicidade

Veja também