Jovem mata irmão com golpes de facão, em Santo Anastácio

Polícia Civil contou à reportagem que o autor defendeu a mãe de supostas agressões; vítima foi socorrida com vida, para o pronto-socorro da santa casa, mas veio a óbito no local

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 01/03/2018
Horário 13:10
Reprodução/WhatsApp, Jean foi sepultado ontem, às 17h, no cemitério da cidade
Reprodução/WhatsApp, Jean foi sepultado ontem, às 17h, no cemitério da cidade

Um jovem de 18 anos matou o próprio irmão com golpes de facão, na noite de terça-feira, em Santo Anastácio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Jean Carlos da Silva Carvalho, 23 anos, supostamente estaria agredindo a mãe, em sua residência, quando o autor chegou ao local e, “em defesa” da genitora, desferiu os golpes. O caso aconteceu na Rua Ana Franco Moreno, na Vila Moreno.

À polícia, o jovem relatou que o cenário de discussões na casa era constante, inclusive o fato de acabar em agressões. Desta última vez, ele disse em depoimento que “perdeu o controle” e foi pra cima do irmão com o facão. Ainda de acordo com a Polícia Civil, apesar do suposto histórico de desentendimentos, não havia registro de ocorrências envolvendo a família, assim como o acusado não possui antecedentes criminais.

 

Apesar do suposto histórico de desentendimentos, não havia registro de ocorrências envolvendo a família, assim como o acusado não possui antecedentes criminais.

Polícia Civil

 

A vítima chegou a ser socorrida com vida, para o Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Anastácio, mas veio a óbito no local. Já o acusado foi encaminhado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Na tarde de ontem, as autoridades informaram que ele passou por audiência de custódia, no qual o juiz optou pela prisão preventiva. Em seguida, ele foi removido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Jean foi velado no Memorial Ramires e sepultado na tarde de ontem, às 17h, no Cemitério Municipal de Santo Anastácio.

Publicidade

Veja também