Jovem fica gravemente ferido

Região

| THIAGO MORELLO - Da Redação

Um jovem de 21 anos foi encaminhado ao atendimento médico com ferimentos graves, após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã de ontem, em Santo Anastácio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, condutor de uma motocicleta, bateu em um carro no cruzamento da Rua Voluntários de 32 com a Avenida Nove de Julho, no Centro.

O caso ocorreu por volta das 11h30. A Polícia Militar informou que o veículo, um Ford/Ecosport, trafegava pela rua no sentido bairro-centro, quando colidiu com a motocicleta. As causas exatas que levaram ao acidente ainda não foram identificadas. No entanto, uma equipe da Perícia Científica compareceu no local para averiguar a situação.

Assim como o Corpo de Bombeiros, que de acordo com a PM, realizou o atendimento às vítimas. O rapaz sofreu lesões graves na cabeça e nas pernas, e teve de ser encaminhado à Santa de Misericórdia da cidade. Em seguida, o jovem foi transferido para o HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente. O motorista do automóvel, 62 anos, não sofreu ferimentos.

Comente com o editor

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste