Jovem fica gravemente ferido

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 06/02/2018
Horário 12:22

Um jovem de 21 anos foi encaminhado ao atendimento médico com ferimentos graves, após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã de ontem, em Santo Anastácio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, condutor de uma motocicleta, bateu em um carro no cruzamento da Rua Voluntários de 32 com a Avenida Nove de Julho, no Centro.

O caso ocorreu por volta das 11h30. A Polícia Militar informou que o veículo, um Ford/Ecosport, trafegava pela rua no sentido bairro-centro, quando colidiu com a motocicleta. As causas exatas que levaram ao acidente ainda não foram identificadas. No entanto, uma equipe da Perícia Científica compareceu no local para averiguar a situação.

Assim como o Corpo de Bombeiros, que de acordo com a PM, realizou o atendimento às vítimas. O rapaz sofreu lesões graves na cabeça e nas pernas, e teve de ser encaminhado à Santa de Misericórdia da cidade. Em seguida, o jovem foi transferido para o HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente. O motorista do automóvel, 62 anos, não sofreu ferimentos.

Publicidade

Veja também