Jovem é preso com 7 kg de maconha dentro de mala

Entorpecentes e materiais de tráfico foram apreendidos no interior do imóvel do rapaz; acusada de vender a droga será investigada

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/08/2018
Horário 14:43
Polícia Militar - Mala com 7 kg de maconha foi encomendada de moradora do Estado do Paraná
Polícia Militar - Mala com 7 kg de maconha foi encomendada de moradora do Estado do Paraná

No Jardim São Paulo, em Presidente Prudente, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos, acusado de traficar drogas. Conforme informações do policiamento, o flagrante ocorreu por volta das 10h30 de hoje, quando o acusado foi abordado conduzindo uma motocicleta em via pública. No imóvel, foi apreendida uma mala de viagem com 21tabletes de maconha, que totalizaram 7 quilos.

Conforme informações do policiamento militar, a equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) abordou o acusado na Rua Maria Sebastiana Moraes Oliveira, próximo à sua residência. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, no entanto, o jovem confessou aos policiais que havia uma pequena porção de maconha em seu imóvel. Diante da informação, a equipe se direcionou ao quartinho dos fundos da casa.

Dentro de um guarda-roupa, havia uma caixa de sapatos com um tablete de maconha cortado, bem como uma balança de precisão e materiais para embalar entorpecentes. Os policiais ainda apreenderam uma mala com 21 tabletes de maconha, também escondida no mesmo local. Questionado sobre as drogas, o rapaz afirmou que havia encomendado de uma moradora do Estado do Paraná, e que havia pagado R$ 500 de entrada. Segundo ele, revenderia a droga a R$ 120 cada peça.

Proprietária da mala

Por meio do tíquete localizado na mala, as equipes policiais contataram a empresa de ônibus que efetuou o transporte, e obteve o nome da passageira. Após a ação, o acusado foi encaminhado à Delegacia Participativa, onde continua preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo a proprietária da mala indiciada. A ocorrência ainda segue em andamento.

Publicidade

Veja também