Jovem é perseguida e estuprada dentro de terreno em Presidente Prudente

Mulher transitava pela Rua Potiguares, quando percebeu que homem trajando roupas escuras a seguia; ela foi derrubada no chão e levou socos no rosto

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/11/2019
Horário 09:28

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga um caso de estupro ocorrido na madrugada de hoje, em Presidente Prudente. A vítima é uma jovem de 21 anos que caminhava por uma rua na Vila Mathilde Vieira. Até a finalização da ocorrência, nenhum suspeito havia sido identificado.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher transitava pela Rua Potiguares, quando percebeu que um homem trajando roupas escuras a seguia. Devido à atitude suspeita, acelerou os passos e tentou correr, no entanto, foi alcançada pelo indivíduo na esquina com a Rua Pioneiro Paulino Esmerdel.

Conforme o relato da vítima, foi naquele momento em que o homem a segurou pelos braços e a puxou para dentro “de um grande terreno baldio”.

Estupro e agressão

Já no local no crime, o indivíduo a derrubou no chão e começou a dar socos contra a vítima, mais precisamente, na altura do olho direito. Ainda, ela teve as vestes rasgadas enquanto o homem praticava relações sexuais.

Após concretizar o crime de estupro, o indivíduo a deixou no local e fugiu. Segundo a Polícia Civil, a jovem conseguiu ir para a residência onde mora e acionou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate e conduzida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Ela foi medicada e permanece em observação. O IML (Instituto Médico Legal) também foi acionado para realizar exames.

Publicidade

Veja também