Jovem é morto a tiro em chácara de Regente Feijó

Emerson Franco Luciano Junior, 25 anos, foi socorrido, mas chegou sem vida ao HR; até a manhã de ontem, ninguém havia sido preso

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 04/03/2018
Horário 04:27
Arquivo Pessoal/Facebook, Emerson Franco Luciano Junior
Arquivo Pessoal/Facebook, Emerson Franco Luciano Junior

Emerson Franco Luciano Junior, 25 anos, foi morto a tiro na madrugada de ontem, em uma chácara localizada às margens da Rodovia Ângelo Rena, na zona rural de Regente Feijó. De acordo com informações do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, ele foi socorrido, mas chegou sem vida ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h para atender a ocorrência.

O hospital explica que, neste caso, o corpo não foi conduzido ao SVO (Serviço de Verificação de Óbitos), sendo diretamente encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conforme a Polícia Civil, Emerson era morador de Presidente Prudente. A ocorrência foi atendida na Chácara Vó Izabel, onde estaria ocorrendo uma festa no momento em que ele foi baleado. A corporação aponta que as investigações estão em andamento. Na manhã de ontem, testemunhas eram ouvidas. Até o fim da manhã, ninguém havia sido preso.

Publicidade

Veja também