Jovem de 23 anos morre afogado em Martinópolis

Um adolescente de 16 anos também estava no local e foi atendido sem ferimentos; vítima chegou a ser socorrida com vida ao hospital

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 09/09/2019
Horário 09:12

Um jovem de 23 anos morreu em Martinópolis, ontem, após ser vítima de afogamento na Lagoa Barreirão, localizada no Retiro São Marcos, na Estrada do Chora Chora - divisa com o município de Indiana. Conforme as informações da Comdec (Coordenadoria Estadual da Defesa Civil) local, a vítima chegou a ser socorrida com vida.

Foram necessários mergulhadores da corporação para realizar as buscas. A vítima foi localizada, segundo o Comdec, e em seguida encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. “Porém, não resistiu e veio a óbito”, completa.

Ainda de acordo com a coordenadoria, a vítima estava utilizando o lago, quando o afogamento ocorreu e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Na ocasião, um adolescente de 16 anos também foi localizado e atendido sem ferimentos pela equipe.

A ocorrência foi iniciada por volta das 15h45 e concluída à 18h. As causas específicas que motivaram o afogamento seguem desconhecidas.

Publicidade

Veja também