Jovem de 21 anos fica em estado grave após colisão

Motocicleta e carro colidiram frontalmente em cruzamento de duas vias; laudo pericial deverá apontar causas do acidente

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/12/2018
Horário 13:30

Em Presidente Venceslau, um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após uma motocicleta que ele conduzia chocar-se frontalmente contra um veículo, no centro de Presidente Venceslau. O fato ocorreu por volta de 0h45 de hoje, e é apurado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu dois veículos com placas da cidade, sendo um Renault e a motocicleta Honda CG 150. De acordo com o relato do motorista do carro, 54 anos, ele transitava pela Avenida Newton Prado, no sentido centro bairro, quando ao dar sinal para virar à esquerda, próximo ao cruzamento com a Rua Rodrigues Alves, foi surpreendido pela motocicleta que seguia no sentido contrário da via.

Diante do impacto frontal, o motociclista foi arremessado e caiu em cima de mesas e cadeiras de uma lanchonete, onde havia outras pessoas. A vítima foi socorrida em estado grave ao pronto-socorro da santa casa local, onde foi atendida e encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. A Polícia Científica esteve no local e deverá emitir um laudo para apontar as circunstâncias do acidente.

Publicidade

Veja também